Stallone abordou pessoalmente o ator para interpretar um vilão em sua série.
É raro o suficiente para valer a pena mencionar: um ator está, atualmente, estrelando duas séries em andamento. Os fãs de Frank Grillo podem vê-lo na 2ª temporada de Pacificador, disponível na HBO Max, e também na 3ª temporada de Tulsa King, com episódios lançados aos domingos no Paramount+.
A sessão dupla permite que Grillo divida o palco com dois ícones de ação: o ex-lutador John Cena e a lenda Sylvester Stallone. Embora filmar Pacificador tenha lhe proporcionado muita diversão, especialmente durante as cenas em que ele enfrenta o personagem-título de Cena, foi obviamente seu papel em Tulsa King que lhe despertou mais emoções.
Seu herói de infância o convenceu pessoalmente a estrelar a série
Paramount+
Compartilhar a tela com Sylvester Stallone permitiu que Frank Grillo trabalhasse com seu “herói de infância”. Em uma entrevista ao E! News, o ator de 60 anos revelou que a estrela de Rambo o contatou pessoalmente para convencê-lo a participar da série. “Não precisa me enviar o roteiro, eu aceito”, foi a resposta imediata de Grillo.
Na mesma entrevista, Frank também explicou que seu encontro com Stallone não o decepcionou, muito pelo contrário. “Ele tem plena consciência do efeito que causa nas pessoas e, por isso, nos tranquiliza muito rapidamente”, descreveu. “Mas não me passou despercebido que eu estava enfrentando o próprio Rocky Balboa.”
A 3ª temporada de Tulsa King está sendo lançada no Paramount+, onde também é possível encontrar os volumes anteriores da série.