O ator tem uma ideia para o futuro de seu personagem e não passa por uma nova produção centrada nele.
Deadpool trouxe grandes alegrias para Ryan Reynolds. O Mercenário Tagarela da Marvel quase não viu a luz porque os executivos do estúdio não acreditavam nele, mas uma cena vazou – ou foi vazada de propósito -, os fãs enlouqueceram, a Fox percebeu que seria um sucesso e aqui estamos 3 filmes depois. Mas parece que seu legado não vai muito além. Pelo menos não de maneira independente.
Em uma entrevista dentro da série Actors On Actors, como relatam nossos colegas do FilmStarts, Reynolds e Andrew Garfield conversaram sobre o anti-herói e Reynolds deixou claro que já via “Deadpool mais como um personagem secundário”.
Às vezes o colocamos no centro porque é isso que as pessoas querem. Mas você não pode colocá-lo no centro sem tirar tudo dele. Você tem que criar uma situação em que ele seja o perdedor. E não acho que posso fazer isso de novo
O ator vê pouca probabilidade de voltar a interpretar o personagem por várias razões. Em primeiro lugar, como diz, porque já não pode apresentá-lo como um perdedor pela quarta vez. Também não pode se comprometer com o papel em tempo integral, que é o que precisaria para realizar um Deadpool 4 ou Deadpool & Wolverine 2.
Twentieth Century Fox / Marvel Entertainment
Como já demonstrou em outras ocasiões, ele não gosta de lançar uma nova sequência de Deadpool simplesmente porque funciona bem. Entre Deadpool 2 e Deadpool & Wolverine se passaram quase 6 anos, uma mostra de que ele leva isso com muito cuidado. A adaptação da HQ que foi sua aventura com Hugh Jackman “oferece uma experiência completa em vez de ser simplesmente um anúncio para o próximo filme”, explica Reynolds ao seu colega Garfield no vídeo da Variety.
Sobre o futuro do personagem, ele tem certeza: “Se [Deadpool] voltar, acho que aparecerá no filme de outra pessoa”. E, de fato, aponta para um personagem da família Marvel como possível candidato a ter Deadpool como acompanhante casual. “Channing Tatum está muito animado para interpretar Gambit. Eu adoraria ser o quinto violino em seu filme ou em qualquer outro”, revela.
Enquanto Reynolds mantém sua postura firme, a Marvel está muito interessada em trazer de volta Deadpool & Wolverine, uma dupla que funcionou incrivelmente bem nas bilheterias com mais de 1,3 bilhão de dólares arrecadados. Quem vencerá essas negociações?




