+ Postagens

Na Netflix: O filme erótico mais polêmico que você deve assistir por sua conta e risco – Notícias de cinema

É um dos filmes mais polêmicos dos últimos anos, com uma história repleta de desejo, obsessão e paixão.

Netflix

Foi em 2015 que um dos filmes de romance erótico mais famosos foi lançado: Cinquenta Tons de Cinza, que, após seu lançamento, estrelado por Jamie Dornan e Dakota Johnson, se tornou um fenômeno mundial.

Este filme serviu como um ponto de virada para mais produções do mesmo estilo, e a Netflix aproveitou ao máximo essa oportunidade, lançando 365 DNI, um filme controverso, mas bem-sucedido, cinco anos depois.

O romance mais intenso e apaixonado da Netflix

365 DNI é um filme polonês baseado no romance homônimo de Blanka Lipińska e adaptado para o cinema em 2020 como um filme original da gigante do streaming. Desde o seu lançamento, o filme rapidamente alcançou o Top 10 global e começou a viralizar nas redes sociais, principalmente devido às suas cenas picantes, que chocaram os espectadores.

Estrelado pela atriz polonesa Anna-Maria Sieklucka e pelo ator italiano Michele Morrone, este filme é repleto de encontros sexuais e apaixonados entre os protagonistas, e fez tanto sucesso que abriu caminho para uma trilogia com 365 Dias: Hoje e 365 Dias: Finais, ambos também disponíveis na plataforma.

Uma história controversa

Para entender a polêmica em torno de 365 dias, é necessário contextualizá-la com a história, que acompanha Massimo Torricelli (Michele Morrone). Ele, além de pertencer a uma poderosa família mafiosa da Sicília, é um jovem e imponente patrão. Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka), por sua vez, é uma diretora de vendas de grande sucesso em sua vida profissional, porém, sua vida amorosa é um desastre.

Tentando salvar seu relacionamento, Laura viaja para a Sicília com o namorado, se afastando da monotonia cotidiana e tentando fazer renascer a paixão. Quando a vida dela e de Massimo se cruzam por conta do mafioso ter ficado obcecado por ela parecer uma figura de seu passado, ele a sequestra, dando a ela um prazo de 365 dias para se apaixonar por ele, prometendo libertá-la ao fim desse prazo.

Netflix

Além da premissa um tanto questionável da história quanto à romanização de um sequestro, o que gerou desconforto e irritação em muitos usuários que acusaram o filme de tocar em temas delicados justificados pela boa aparência e muito dinheiro, parte das críticas também advém de um enredo mal desenvolvido e personagens com múltiplas inconsistências.

Mas, apesar dos milhares de comentários que o longa gerou, a realidade é que foi um sucesso total na Netflix, provando ser um conteúdo que muitos usuários gostam de assistir e se tornando um dos mais populares do gênero.

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: