Você é um grande fã de séries hospitalares? Então temos uma dica para você.
Você é uma daquelas pessoas que adoram relaxar no sofá assistindo a séries hospitalares como Grey’s Anatomy, House ou E.R. – Plantão Médico? Então pode comemorar, porque Pulso é uma nova série que chegou à Netflix em que os médicos estão no centro da ação.
É a primeira série hospitalar em inglês da gigante do streaming. Carlton Cuse (Lost) e Zoe Robyn (The Equalizer) são os produtores responsáveis , e agora resta saber se a trama conseguirá atingir o status renomado e duradouro de outros títulos que são referência no gênero.
É disto que se trata Pulso, na Netflix
Netflix
A série se passa no pronto-socorro de uma clínica de trauma em Miami. Dani Simms, uma jovem médica, é inesperadamente promovida a residente sênior. Em seu novo cargo, ela enfrenta novos desafios todos os dias. Mas alguns casos não são apenas extremos, forçando a doutora a lidar também com sua não menos complicada vida amorosa.
Dani Simms é interpretada pela estrela da 1ª temporada de Reacher, Willa Fitzgerald. Também se juntam ao elenco Colin Woodell (The Continental), Jesse T. Usher (The Boys) e Justina Machado – que, aliás, já trabalhou em Grey’s Anatomy e no spin-off Private Practice.
Com 10 episódios, a 1ª temporada da série de drama médico Pulse já está disponível no catálogo da Netflix.




