É uma produção alemã de seis episódios que causou sensação entre os assinantes em sua estreia, se tornando um dos programas mais assistidos em quase 100 países.
De vez em quando, a Netflix lança séries que deixam o mundo inteiro de boca aberta e rapidamente se tornam uma das mais assistidas globalmente. Produções como Inacreditável, Round 6 e agora Adolescência são exemplos desse sucesso, mas no segundo semestre de 2023, foi uma minissérie alemã que roubou toda a atenção.
A história acompanha uma mulher que conseguiu escapar de uma casa de isolamento onde foi mantida em cativeiro, e um grupo de investigadores reabre um caso de pessoa desaparecida que ficou sem solução por 13 anos. Estrelado por Jeanne Goursaud, Nalia Schubert, Sammy Schrein e Haley Louise Jones, o enredo é baseado no romance homônimo de Romy Hausmann. Embora o caso específico não tenha ocorrido, o tema de sequestro e manipulação é inspirado em casos reais.
Ainda mais emocionante do que Depois da Cabana: A Netflix tem uma obra-prima de suspense que o criador da série de sucesso também recomenda
Estamos falando de Depois da Cabana, que, com seus seis episódios de menos de 50 minutos, apareceu no Top 10 das séries mais assistidas em 90 países e alcançou o primeiro lugar entre as produções de língua não inglesa em 84 nações diferentes. Além disso, segundo informações da plataforma, a minissérie foi o segundo programa mais assistido no segundo semestre de 2023.
Enredo de Depois da Cabana
Constantin Television
Mais detalhadamente, a história de Depois da Cabana acompanha Lena (Goursaud), uma mãe que vive em completo isolamento com seus dois filhos, Hanna (Schuberth) e Jonathan (Schrein), em uma casa de alta segurança. Durante o tempo em que estão em cativeiro, eles vivem isolados do mundo exterior, seguindo uma rotina extremamente rígida com horários específicos para comer, ir ao banheiro ou descansar.

Constantin Television
Um dia, Lena consegue escapar de casa com Hanna, mas sofre um terrível acidente de carro que a deixa hospitalizada. É quando se descobre que ela está desaparecida há 13 anos e começa uma busca intensa pela verdade: o que aconteceu com Lena durante todo esse tempo?
Para fãs de contos de suspense, Liebes Kind, no original, é uma ótima escolha para assistir hoje. Além disso, se você gostou da série alemã Dark, saiba que seu diretor, Julian Pörksen, ficou responsável por esse sucesso junto com Isabel Kleefeld. Você tem coragem de ver?