MPF abre inquérito para investigar convênio milion… | VEJA
Férias: Assine a partir de 1,50/semana
Segundo a investigação, os recursos destinados a Belém acabaram sendo remetidos pela Secretaria de Estado de Saúde Pública para outra cidade: Santo Antônio do Tauá. (Governo do estado do Pará/Reprodução)
Continua após publicidade
O MPF abriu recentemente um inquérito para apurar “possíveis irregularidades” na aplicação, pelo governo do Pará, de 5 milhões de reais investidos no setor de saúde do estado.
Segundo a investigação, os recursos destinados a Belém acabaram sendo remetidos pela Secretaria de Estado de Saúde Pública para outra cidade: Santo Antônio do Tauá.
A apuração foi aberta porque os investigadores consideraram que “há indícios de improbidade administrativa” no caso. “Há necessidade de realização de diligências para melhor avaliar as irregularidades apontadas”, diz o MPF.
Abril Comunicações S.A., CNPJ 44.597.052/0001-62 – Todos os direitos reservados.
MÊS DAS FÉRIAS
Assine o Digital Completo por apenas R$ 5,99/mês
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.




