+ Postagens

Micro-ônibus pega fogo na Av. Bezerra de Menezes, em Fortaleza – Ceará Notícias

Um micro-ônibus da linha 755-Curió/Riomar Kennedy ficou destruído após pegar fogo na Avenida Bezerra de Menezes, no Bairro São Gerardo, em Fortaleza, na manhã desta quinta-feira (25/6). Não há pessoas feridas.

Imagens registradas por testemunhas mostram as chamas espalhadas pelo veículo, chegando a provocar pequenas explosões e uma fumaça escura, que pôde ser vista de vários pontos da região.

Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), o veículo do transporte complementar estava trafegando sentido ao Bairro Antônio Bezerra quando o fogo teve início. Os ocupantes conseguiram sair antes das chamas se espalharem.

“A ocorrência foi identificada em tempo real pelo videomonitoramento do Centro Operacional Integrado da Etufor, e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Não houve registro de feridos, uma vez que o motorista e os dois passageiros que estavam na van conseguiram deixar o veículo rapidamente”, disse a AMC.

Por conta do incêndio, a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) da capital bloqueou um trecho da Avenida Bezerra de Menezes, no sentido Centro – Av. Mister Hull.

Enquanto o Corpo de Bombeiros conclui o trabalho de resfriamento, o tráfego de todos os veículos está sendo realizado temporariamente pelo corredor exclusivo de ônibus./g1

(Foto: Reprodução)

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: