+ Postagens

Megan 2: Quem é a atriz que interpreta Amelia no novo filme de terror? – Notícias de cinema

M3GAN 2.0 está em exibição nos cinemas brasileiros e apresenta uma nova ameaça perigosa: Amelia.

Após a apresentação da boneca assassina M3GAN no filme lançado em 2022, agora ela está de volta aos cinemas em M3GAN 2.0, sequência que deixa o terror de lado e aposta na ação, apresentando uma nova ameaça no lugar da protagonista: Amelia.

M3GAN 2.0 se passa 2 anos após os eventos do filme original. Gemma (Allison Williams), criadora da boneca assassina, tornou-se uma autora de sucesso e luta a favor da supervisão e controle governamental da Inteligência Artificial. Quem não aprova em nada essa nova atitude é sua sobrinha Cady (Violet McGraw), que se rebela contra as regras superprotetoras da tia. Enquanto isso, um poderoso empresário rouba a tecnologia do protótipo da boneca Megan para construir uma potencial arma militar letal chamada Amelia, uma espiã altamente treinada e sem limites. Rapidamente, porém, ela ganha autoconsciência poderosa e decididamente começa a se rebelar contra as ordens e vontades humanas, tornando-se um perigo cada vez maior de aniquilação.

Quem interpreta Amelia em M3GAN 2.0?

Universal Pictures

Quem interpreta Amelia em M3GAN 2.0 é a atriz ucraniana Ivanna Sakhno, atualmente com 27 anos, que já estrelou os filmes Círculo de Fogo: A Revolta, Meu Ex É um Espião e a série Alta Fidelidade. Ela é um rosto conhecido pelos fãs de Star Wars graças ao papel de Shin Hati na série Ahsoka – e irá retornar na 2ª temporada.

Megan 2.0: Elenco, data de lançamento, trailer, enredo e tudo o que sabemos sobre a sequência do aclamado terror da boneca assassina

Em entrevista à Variety, o roteirista e diretor Gerard Johnstone explicou como foi a criação da vilã. AMELIA precisava ser um espelho sombrio para M3GAN. Ela é um pouco mais grunge, um pouco mais tátil, um pouco mais sombria. Ela é uma mulher, enquanto M3GAN está presa nesse estado permanente de adolescência. Seu nome significa Androide Autônomo de Logística de Engajamento Militar e Infiltração. Podemos ter adaptado tudo isso. Ela pode se tornar qualquer pessoa ou qualquer coisa… Nós nos divertimos muito imaginando qual seria a roupa. A referência era Michelle Pfeiffer em Scarface, mas ela acabou parecendo muito mais com Jessica Rabbit. Essa é uma maneira de um homem de meia-idade como eu brincar de bonecas, então é um sonho que se tornou realidade”.

Apesar de ser uma arma militar ameaçadora, Ivanna Sakhno revelou ao GamesRadar+ que se conectou com a personagem. “Francamente, depois de ler o roteiro, descobri que ela era profunda e senti compaixão por ela. Mesmo que na página você a veja como uma vilã, acho que há muitas coisas com as quais nós, humanos, nos identificamos e com as mulheres também. Encontrei uma vida inteira dentro dela, mesmo sendo uma IA… há certos aspectos dela que você consegue ver e ressoar como um ser humano”.

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: