Substituído misteriosamente após apenas três episódios.
Entre os inúmeros rostos que deixaram sua marca em Game of Thrones, alguns tiveram vida curta – às vezes para grande surpresa dos fãs. É o caso de Ed Skrein, o ator britânico que emprestou seus traços ao personagem Daario Naharis… brevemente.
Apresentado no final da 3ª temporada, o mercenário provocativamente charmoso se une a Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), Jorah Mormont (Iain Glen) e Verme Cinzento (Jacob Anderson) para lutar contra as forças de Yunkai. No entanto, apesar de uma entrada notável no universo da série, Skrein não continuou a aventura além de três episódios: na temporada seguinte, Michiel Huisman assumiu o papel, interpretando Daario até a 6ª temporada.
A substituição surpreendeu muitos espectadores. Acreditava-se que Skrein havia deixado a série voluntariamente para se dedicar a outros projetos, incluindo Carga Explosiva – O Legado, onde sucedeu Jason Statham no papel principal. Mas, na realidade, a história foi muito mais complexa…
HBO
Entrevistado em 2015 pela Entertainment Weekly, Ed queria restabelecer uma parte da verdade, por mais misteriosa que ela fosse.
“Eu pretendia ficar em Game of Thrones por um longo tempo. Esse sempre foi meu plano. Eu teria adorado. Foi uma experiência maravilhosa, mas razões políticas separaram nossos caminhos. E a partir daí, eu simplesmente disse a mim mesmo: ‘Ok, olhe para frente, seja positivo. Mantenha a calma e siga em frente’.”
Embora não tenha participado dos principais eventos do episódio, Skrein aparece em um dos capítulos mais inesquecíveis da série: The Rains of Castamere (temporada 3, episódio 9), infame pelo massacre dos Stark, também conhecido como Casamento Vermelho.
Uma carreira que se recuperou
Apesar dessa mudança abrupta de direção, Ed Skrein não se deixou abater. Ele conseguiu se recuperar em grandes produções, como Deadpool (onde interpreta o formidável Ajax), Alita: Anjo de Combate ou, mais recentemente, em Jurassic World: Recomeço. Ele também estrelou a saga Rebel Moon, de Zack Snyder – onde, ironicamente, dividiu a tela com Huisman, que o substituiu em Game of Thrones!




