Astro do Prime Video acaba de lançar Um Dia Fora de Controle, filme com o serviço de streaming que mistura ação e comédia.
O público está ansioso para ver o retorno de Alan Ritchson em mais uma chuva de pancadaria na 4ª temporada de Reacher. Enquanto os novos episódios não são lançados, no entanto, o astro de ação tem trabalhado na divulgação de seu novo projeto, Um Dia Fora do Controle. Também em parceria com o Prime Video, o longa apresenta um novo lado do ator, mas também foi a oportunidade perfeita para ele atualizar os fãs sobre o status do próximo ano da aclamada série de ação.
Boas notícias sobre a 4ª temporada de Reacher
Prime Video
De acordo com o ator, em entrevista feita há alguns dias pelo Collider para o Playdate, as gravações estavam prestes a terminar. “Falta uma semana. Como eu estava dizendo, é uma jornada. Me sinto como os presidentes que saem da Casa Branca grisalhos e envelhecidos, é assim que me sinto a cada ano fazendo Reacher. Sinto como se tivesse vivido dez vidas. Então, para mim, estar a uma semana do fim é como ver a luz no fim do túnel. Mas também, sempre quero controlar as expectativas”, contou o ator.
Ele também comentou sobre sua relação com os fãs, que é tão importante quanto o trabalho em si. “Quero ter um relacionamento transparente, autêntico e real com meu público para que eles saibam o que esperar e possam confiar em mim. Entrei em pânico depois da terceira temporada porque ela foi tão bem executada para a experiência do público”, continuou.
“Nunca vamos conseguir superar isso”
Prime Video
O ator estava angustiado antes da 4ª quarta temporada, pois achava que não conseguiriam superar o que houve no ano anterior. Por isso, fez uma ligação decisiva. “Senti que [a 3ª temporada] estava tão dentro do que Reacher representa e do que essa experiência deveria ser para o público que liguei para o meu showrunner, preocupado”, relembra ele.
“Eu disse: ‘Nunca vamos conseguir superar isso. Foi perfeito para o que fazemos. Agora, todo mundo vai ficar decepcionado daqui para frente.’ E ele disse: ‘Precisamos ser diferentes. Precisamos continuar tentando ser diferentes. Não precisamos nos superar. Vamos apenas criar uma experiência nova para que as pessoas não saibam o que esperar . Porque o mundo de Reacher, os problemas em que você pode se meter, são muito diferentes.'”
“Elefante na sala”: Esposa de Alan Ritchson mandou recado para atriz que faz par romântico dele em Reacher após cena final
Por fim, ao ser questionado sobre a quantidade de lutas, ele sugere que devem ter pelo menos 30 e como o trabalho, apesar de exaustivo, faz parte do tipo de entretenimento que deseja produzir para os fãs. “Filmo, filmo, filmo, estamos fazendo uma luta, e então vou aprender, praticar e ajudar a planejar a próxima, e depois finalizo. É exaustivo, mas é o que temos que fazer na TV para tentar atingir os padrões cinematográficos e os padrões que eu tenho para mim mesmo nesta propriedade intelectual”, explica.
“Então, você tem que fazer muito mais com muito menos tempo, dinheiro, recursos e tudo mais. É assim que funciona. Mas acho que encontramos uma maneira de executar bem. Temos um bom sistema em vigor e, pelo menos por enquanto, está funcionando”.
O autor de Reacher, sobre por que a adaptação do Prime Video é superior à versão com Tom Cruise: “Nenhum romancista teria escolhido outra coisa”
Com as gravações encerradas, é praticamente certo que veremos a 4ª temporada de Reacher em meados de 2026.




