Leona (Clara Moneke) será demitida da mansão dos Boaz em Dona de Mim. Querendo ver a babá longe depois dela se tornar uma pedra no sapato, Jaques (Marcello Novaes) vai armar um flagra para incriminá-la.
Assim que todos saírem de casa, o vilão deixará sua carteira em cima de um móvel na sala diante do melhor ângulo possível para a câmera que instalou. Logo depois, ele observará tudo diretamente de seu escritório na fábrica.
Jaques arma flagra contra Leona em Dona de Mim
Leo logo encontrará a carteira e, curiosa, pegará para ver de quem é. “JB…? Deve ser Jaques Boaz!”, dirá ela. A mocinha deixará a carteira de volta na mesa e olhará com raiva, mas em seguida mudará de ideia. “Quer saber? Depois pegam e dizem que fui eu. Vou guardar isso”, dirá ela.
➡️ Veja também:
Enquanto isso, Jaques verá a cena pela câmera e irá comemorar. “Foi tão fácil, não teve nem graça!”, falará ele, que sorrirá, vitorioso diante da imagem.
Mais tarde, ao chegar em casa, o crápula mostrará o vídeo no celular e acusará Leona de roubo. “Vai negar que roubou minha carteira? Tá gravado! Você tá demitida”, vai disparar ele, na cena prevista para o capítulo 103, no dia 27 de agosto.
➡️ SAIBA MAIS: resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
Criada por Rosane Svartman, Dona de Mim é uma novela escrita com Carolina Santos, Jaqueline Vargas, Juan Jullian, Mário Viana, Michel Carvalho e Renata Sofia. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40.