+ Postagens

Keir Starmer, primeiro-ministro do Reino Unido, anuncia renúncia

O primeiro-ministro do Reino Unido, Keir Starmer, anunciou nesta segunda-feira (22) que deixará o cargo. A expectativa é que um novo líder assuma o cargo até o retorno do Parlamento, em setembro.

– Publicidade –

Segundo Starmer, o diálogo com o rei Charles nesta manhã alinhou os passos para uma transição pacífica de governo. De acordo com o premiê, o processo de escolha do seu substituto será iniciado oficialmente no dia 9 de julho, com a abertura das indicações.

“Permanecerei no cargo até o término da disputa e farei tudo o que estiver ao meu alcance para garantir uma transição de poder ordenada. Darei total apoio ao meu sucessor”, disse Starmer.

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: