+ Postagens

Jon M. Chu, diretor de Wicked, afirma que grande momento de Cynthia Erivo na parte 2 “é o maior solo da história dos filmes musicais” (Entrevista Exclusiva) – Notícias de cinema

O diretor e os atores Cynthia Erivo e Jonathan Bailey marcaram presença na pré-estreia especial de Wicked – Parte 2 em São Paulo nesta terça feira (4). O filme musical estreia nos cinemas brasileiros no dia 20 de novembro.

Wicked impressionou o público com as performances impressionantes de Cynthia Erivo e Ariana Grande como as bruxas de Oz, rendendo muitos elogios para a química e para as vozes das atrizes. Porém, quem conhece bem o musical da Broadway sabe que alguns dos momentos mais emocionantes da história estão reservados para Wicked: Parte 2.

O segundo ato em longa-metragem será lançado nos cinemas no dia 20 de novembro, mas um público seleto de fãs e convidados pôde conferir o filme com antecedência na premiére que aconteceu nessa terça-feira (4) em São Paulo. O evento contou a participação de Erivo, Jonathan Bailey — que interpreta o príncipe Fiyero —, e o diretor Jon M. Chu. Ariana Grande, a Glinda, cancelou a vinda ao Brasil devido a problemas logísticos.

Mauricio Santana/Getty Images

No tapete vermelho, Jon M. Chu adiantou com exclusividade ao AdoroCinema qual é o número musical da segunda parte que irá fazer a plateia ficar de queixo caído:

“Assistir Cynthia Erivo cantar ‘No Good Deed’ ao vivo foi insano! Eu acho que é um dos maiores, se não o maior solo da história dos filmes musicais. Essa mulher é de outro planeta e nós pudemos capturar isso no filme. Então, eu me lembro de assistir e ficar tipo: ‘isso é um momento épico’. Cynthia é [um talento ] de um por geração, ou até multi-geracional que nós já tenhamos visto”, destacou Chu na entrevista.

Como é o grande número de Cynthia Erivo em Wicked: Parte 2?

O número mencionado por Jon é “No Good Deed”, ou “Todo Bem Tem Seu Preço”, na versão brasileira. Na cena, Elphaba está incrivelmente brava e frustrada pois acredita que todos os seus esforços de provar para o povo de Oz que ela não é a vilã que o Mágico aponta que ela seja foram em vão.

Na canção, ela decide aceitar seu título de Bruxa Má do Oeste, porque, segundo a letra, todos seus atos benevolentes acabaram, na verdade, provocando consequências negativas para ela e para as pessoas ao seu redor.

Esse é um momento de clímax no espetáculo e é uma das sequências mais esperadas da adaptação. Além de “Todo Bem Tem Seu Preço”, Wicked: For Good também contará com um outro solo inédito para Elphaba chamado “No Place Like Home”, que faz referência à icônica frase “Não há lugar como o nosso lar” do filme orginal de O Mágico de Oz.

Wicked: Parte 2 entra em cartaz nos cinemas brasileiros no dia 20 de novembro.

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: