+ Postagens

Jeová Mota participa da Expo Santa Quitéria e destaca entregas que fortalecem a agricultura e a saúde do município – Ceará Notícias

O deputado estadual Jeová Mota participou da Expo Santa Quitéria, ao lado do prefeito Joel Barroso, do vice-prefeito Das Chagas e de lideranças locais, em um momento marcado por importantes investimentos para o município. Durante a Expo Santa Quitéria e o Festival de Quadrilhas Juninas do município, foram entregues máquinas e implementos agrícolas que irão fortalecer a agricultura familiar, ampliando o apoio aos produtores rurais e incentivando o desenvolvimento do campo.

A programação também contou com a entrega de três novas ambulâncias para reforçar a rede municipal de saúde, garantindo mais agilidade e qualidade no atendimento à população. Jeová Mota destacou o compromisso do governador Elmano de Freitas com os municípios cearenses, ressaltando que os investimentos representam mais desenvolvimento, melhores serviços públicos e qualidade de vida para os quiterienses.

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: