Após lançamento de biografia polêmica, série documental sobre ator acaba de chegar no catálogo da Netflix.
Acompanhado da biografia lançada nesta semana, Charlie Sheen também está lançando um documentário da Netflix. O tema segue o mesmo do livro: os segredos e bastidores sobre sua vida, especialmente os momentos prévios e posteriores ao colapso que resultou em sua saída de Two and a Half Men.
Lançada nesta quarta-feira (10) no serviço de streaming, a atração intitulada aka Charlie Sheen é dividida em duas partes com pouco mais de 1 hora cada e seguem a premissa do que o ator diz no início da produção:
“Não justifica”: Charlie Sheen revela que ataque de raiva nas gravações de Two And a Half Men foi causada por creme de testosterona
“As coisas que pretendo compartilhar, fiz um voto sagrado anos atrás de revelar apenas a um terapeuta”, diz ele. “Acho que há tantas histórias e tantas imagens arraigadas na mente das pessoas sobre o meu conceito. Nem é como pensar em mim como uma pessoa. Elas pensam em mim como um conceito ou um momento específico no tempo.”
O registro apresenta histórias inusitadas, como Slash convencendo o ator a ir para a reabilitação, uma oferta para Karate Kid negada, o dia em que Charlie Sheen assumiu o controle de um jato bêbado, entre outros. Quanto a seus colegas de elenco, alguns chegaram a participar da série, como Jon Cryer, intérprete de Alan Harper na sitcom.
Jon Cryer está no documentário de Charlie Sheen
CBS
Nem Two and a Half Men, nem Friends: A estrela dessa série de TV chegou a ganhar 5 milhões de dólares por episódio
“Trabalhei com Charlie Sheen por oito anos”, diz Cryer. “E se você se pergunta como é trabalhar com Charlie Sheen por oito anos, quando comecei, eu tinha cabelo. Eu tinha um certo receio de participar [do documentário], em parte porque parte do ciclo da vida de Charlie Sheen é que ele erra terrivelmente, chega ao fundo do poço e, então, consegue as coisas e as faz funcionar novamente.”
“Ele traz muita positividade para a vida dele, e é aí que ele se esgota de novo. Ele simplesmente não consegue evitar de incendiar aquela casa, e eu não queria fazer parte desse ciclo. Não estou aqui para ajudá-lo e nem para destruí-lo. Mas espero que isso não dê errado.”
aka Charlie Sheen já está disponível no catálogo da Netflix.