Segundo informações da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), o homem de 74 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A corporação ainda apura as circunstâncias do acidente.
Em imagens compartilhadas nas redes sociais, é possível observar que o carro, que foi abandonado e posteriormente apreendido, ficou muito danificado.
Em nota, a PC-CE informa que a Delegacia Seccional de Juazeiro do Norte, unidade na região, investiga o caso.
Motorista teria ingerido bebida alcoólica na noite anterior
O motorista tirou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em janeiro recente. Na noite anterior ao do acidente, teria ingerido bebida alcoólica, mas alegou em depoimento ter acordado “bem”. Disse ainda que deu carona a um amigo quando pegou a estrada, com o céu ainda escuro.
Ainda em depoimento, o condutor falou que “ao subir uma ladeira e fazer a curva, deparou-se com uma pessoa no meio da estrada” e disse que a mesma não tinha acostamento.
Com a pancada, ele teria acionado o air-bag e parado o carro para tentar prestar socorro, mas percebeu que a vitima já estava em óbito. Motorista ligou então para seu pai, que foi o responsável por levá-lo até o hospital de Brejo Santo.