O ator afirmou ter “perdido tudo”, incluindo emprego e casas.
O ator Neal McDonough, conhecido por papéis em séries como Irmãos de Guerra, Desperate Housewives, Yellowstone e 9-1-1: Lone Star, revelou ter enfrentado sérias dificuldades na carreira após se recusar a participar de cenas de beijo com outras atrizes.
Em entrevista ao podcast Nothing Left Unsaid, McDonough contou que essa decisão pessoal teve consequências diretas em sua trajetória profissional.
“Eu sempre coloquei em meus contratos que não beijaria outra mulher em cena. Minha esposa nunca teve problema com isso. Era eu, realmente, quem tinha dificuldade. Quando eu não conseguia fazer isso e eles não entendiam, Hollywood simplesmente virou as costas pra mim. Não me deixavam mais fazer parte dos projetos.”
Segundo McDonough, a recusa acabou levando ao afastamento de grandes produções e o deixou sem trabalho por um longo período. “Por dois anos, eu não conseguia emprego e perdi tudo o que você possa imaginar. Não só casas e coisas materiais, mas seu estilo, seu carisma, quem você é, sua identidade, tudo. Minha identidade era ser ator, e um ator muito bom. E, quando você perde isso, fica meio perdido, sem rumo.”
Apesar dos obstáculos, McDonough conseguiu retomar a carreira e, recentemente, estrelou o drama O Último Rodeio, produzido pela Angel Studios. No longa, ele interpreta um ex-campeão mundial de montaria em touros que retorna às arenas para arrecadar dinheiro para a cirurgia do neto, diagnosticado com um tumor cerebral.
O longa-metragem estreia em 4 de setembro no Brasil.