Trágico, maternal e humano.
Young-soon (Ra Mi-ran) é uma mãe solteira que administra uma fazenda de porcos. Ela criou seu filho Kang-Ho sozinha. Apesar do amor que ela tinha por ele, a educação rígida que ela recebeu o levou a considerá-la uma péssima mãe.
Já adulto, Kang-ho (Lee Do-Hyun) se tornou um promotor implacável e manteve distância da mãe. No entanto, após um trágico acidente, ele se vê forçado a retornar à sua cidade natal, o que obriga ele e sua mãe a embarcarem em uma jornada para curar seu relacionamento.
Ao longo do caminho, ele também se reconecta com Mi-joo (Ahn Eun-jin), sua amiga de infância, conhecida por sua generosidade e forte senso de justiça. Um reencontro agridoce que transformará a jovem para sempre.
JTBC
Avaliado com 8,4 de 10 estrelas no IMDb e 4,3 de 5 pelos leitores do AdoroCinema, The Good Bad Mother é uma joia! Engraçada e pungente, e acima de tudo absolutamente comovente, a série é um verdadeiro hino às mães, ao amor, à redenção, à resiliência e à vida em geral.
Com 14 episódios, o k-drama criado por Shim Na-yeon foi um enorme sucesso comercial após seu lançamento em 2023, tornando-se uma das séries mais assistidas da história da televisão a cabo coreana e, ao mesmo tempo, estabelecendo um novo recorde de audiência para uma série dramática transmitida de quarta a quinta na história da TV coreana, onde foi transmitida pela primeira vez antes de conquistar o mundo pela Netflix.
Com seu enredo trágico, cativante e original, The Good Bad Mother ainda tem atuações poderosas. Ra Mi-ran e Lee Do-Hyun formam uma dupla brilhante. Suas performances, dignas dos papéis complexos que desempenham, são sublimes de assistir e emocionantes como nunca antes – e não podemos esquecer a performance da doce Ahn Eun-jin.
Dada sua beleza e sucesso inegável, a série entrou na lista da Time dos 10 melhores dramas coreanos para assistir na Netflix em 2023.




