+ Postagens

Harrison Ford deu seu veredito sobre possível retorno ao universo de Yellowstone: “Só pedir gentilmente” – Notícias de séries

O astro de Star Wars e Indiana Jones protagonizou as duas temporadas de 1923, a série prequel de Yellowstone.

No auge de seus 82 anos, Harrison Ford parece estar bem longe de sua aposentadoria. Depois de sua participação no Universo Cinematográfico da Marvel como Thaddeus “Thunderbolt” Ross, em Capitão América: Admirável Mundo Novo, o ator já tem novos planos — e um deles pode estar logo ali: 1944, a mais recente série do universo Yellowstone em desenvolvimento.

Ford, que estrelou a prequela 1923, viveu o patriarca Jacob Dutton ao lado de Helen Mirren, no papel de Cara Dutton. Os dois comandam o Rancho Yellowstone enquanto enfrentam poderosos inimigos que ameaçam suas terras. Ambientada durante a Grande Depressão, a trama mergulha nos conflitos intensos vividos pelos personagens nesse período histórico marcante.

Quem volta e o que pode acontecer na nova série ?

Paramount+

O final da segunda temporada mostrou os personagens de Mirren e Ford saindo vivos das adversidades, enquanto Alex (Julia Schlaepfer) finalmente chega a Montana e dá à luz o filho de Spencer Dutton (Brandon Sklenar), o pequeno John — pouco antes de falecer. O bebê parece ser a ligação direta com John Dutton III (Kevin Costner em Yellowstone), embora o elenco evite confirmar isso sem o aval do criador Taylor Sheridan.

A próxima prequela cronológica do universo Yellowstone será 1944, embora a Paramount ainda não tenha confirmado oficialmente o fim de 1923. Com o salto temporal, um John Dutton II de 20 anos pode se tornar o protagonista. Quanto a Ford e Mirren, seus personagens estariam perto dos 100 anos nessa nova fase, mas, em entrevista à The Hollywood Reporter, ambos disseram estar abertos a participar em flashbacks ou em outros formatos dentro da franquia.

Ransom Canyon vai ter 2ª temporada? O que se sabe sobre o futuro da “herdeira de Yellowstone”

Ainda estou vivo“, brincou Ford sobre Jacob Dutton, acrescentando que retornaria se Sheridan “pedisse gentilmente“. Mas deixou claro: “Não faço ideia de quais são os planos dele“.

Helen Mirren também refletiu sobre o futuro da franquia após os últimos episódios de 1923: “Adoro a ideia de que o destino de Yellowstone está nas mãos daquele bebê, nos braços de pessoas mais velhas, como avós. Achei o conceito fascinante“, disse, referindo-se à cena final em que embala o pequeno John.

E, pelo que entendi, Taylor [Sheridan] vai fazer 1944, então teremos uma nova geração em foco — o que também será muito interessante”, completou a atriz ainda durante a entrevista.

“Não nos falamos mais”: Astro de Yellowstone revela clima conturbado causado por Kevin Costner no set

Pensada para ser uma série limitada, 1923 pode não receber uma terceira temporada. No entanto, o sucesso do universo criado por Sheridan conquistou a aprovação tanto da crítica quanto do público — o que, no mundo das produções seriadas, significa um grande sinal verde para novos investimentos.

Além de Ford, outras três estrelas já confirmaram que estariam dispostas a reprisar seus papéis: Brandon Sklenar, Michelle Randolph e Aminah Nieves, que interpretaram, respectivamente, Spencer Dutton, Elizabeth Dutton e Teonna Rainwater.

Yellowstone, 1923 e 1883 estão disponíveis no Paramount+ ou por aluguel no Prime Video.

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: