Dirigida por Jennifer Lee, a animação do estúdio chegará aos cinemas brasileiros apenas em 2027.
Com estreia marcada para novembro de 2027, Frozen 3 caminha para explorar uma faceta não tão comum assim das animações da Disney. Detalhes compartilhados da nova sinopse sugerem que Anna, agora casada com Kristoff, pode ser mãe.
“Neste novo capítulo, testemunhe o casamento do século em Arendelle, enquanto a Rainha Anna caminha até o altar e se junta a Elsa em uma nova jornada mágica repleta de desafios desconhecidos. E o que é ainda mais emocionante: a família real está prestes a receber um novo membro misterioso!”, coloca a trama do filme.
Esta atriz estrelou o maior fracasso da Disney em 2025, mas não se abala: “Eu sei que é celebrado”
ANNA SERIA A SEGUNDA MÃE ENTRE AS PRINCESAS DISNEY
Se a informação se confirmar, Anna será a segunda princesa da Disney a desfrutar da maternidade. Do grupo em questão, apenas Ariel teve uma filha – a jovem Melody, apresentada no longa-metragem, A Pequena Sereia II – O Retorno Para o Mar.
Obviamente, a especulação ainda não é um fato e a Disney também pode estar jogando para os fãs uma pista dúbia. É possível que o novo “membro misterioso” da família seja outra pessoa completamente diferente – como em algumas sequências do estúdio que expandiram laços familiares de personagens importantes.
Dirigido por Jennifer Lee, Frozen 3 contará com uma dublagem de peso, composta por astros como Kristen Bell (Anna), Jonathan Groff (Kristoff), Josh Gad (Olaf) e Idina Menzel (Elsa).




