Divulgação
As marcas têm em comum o olhar aguçado para as transformações trazidas pela tecnologia, sempre atentas ao que há de novo no mercado. Ambas carregam experiência em realidade aumentada, gamificação e, alinhadas com as tendências mais recentes, no metaverso. Assim, os objetivos da fusão devem ser atingidos com a união da força comercial da 42 Labs e a autoridade técnica da Flex Interativa.
A capacidade de criação e programação da Flex Interativa será aliada às soluções da empresa da R1. Com a união, além de potencializar as áreas de atuação nas quais as empresas já se destacam, a ideia é levar experiências digitais de alta qualidade também para a produção de grandes eventos.
Fernando Godoy, Marcelo Rodino, Décio Sampaio e Alexandre Velilla, da Flex, serão CEO, diretor de Inovação, head de Operação e presidente do Conselho, respectivamente. Já Raffaele Cecere, Rogerio Miranda, Alexandre Pinto e Renato Kiste, originalmente da 42 Labs, chegam à fusão como VP, CTO, CFO e diretor de Novos Negócios. Na operação, o novo time, de aproximadamente 30 profissionais, passará a trabalhar na atual sede da Flex Interativa, na Zona Sul da capital paulista.
