+ Postagens

Faltam menos de dois meses para a estreia da série que os fãs de NCIS esperaram por 12 anos – Notícias de séries

O novo spin-off é protagonizado por dois favoritos e rompe pela primeira vez com uma das características da franquia.

Se você é um amante da série NCIS ou foi em algum momento de sua longa trajetória, estamos certos de que você tconhece dois de seus personagens mais míticos: Ziva David e Tony DiNozzo, membros da equipe de agentes especiais do Serviço de Investigação Criminal da Marinha dos Estados Unidos liderado por Gibbs (Mark Harmon) no famoso procedural da CBS – que continua vivo mais de 20 anos depois e que deu origem a uma extensa franquia.

Os personagens interpretados por Cote De Pablo e Michael Weatherly se conheceram na temporada 3 de NCIS coincidindo com a chegada de Ziva à equipe e iniciaram uma dinâmica romântica que, para muitos, continua sendo a melhor de toda a série, apesar de se tratar de algo platônico durante a maior parte do tempo em que coincidiram na ficção. Entre eles existia uma clara atração e foram “shippados” até a exaustão, mas o relacionamento deles não se tornou um romance real até muito mais tarde.

De fato, foi justamente quando Cote De Pablo estava prestes a abandonar NCIS na 10ª temporada, quando Ziva e Tony se deixaram levar. Após abandonar a equipe e retornar a Israel, DiNozzo viajava para Israel para ajudar Ziva, embora posteriormente ela ficaria lá e ele retornaria aos Estados Unidos. Essa seria a última vez que os veríamos juntos.

Assim, os espectadores têm razões mais do que suficientes para esperar com ansiedade seu reencontro na nova série NCIS: Tony & Ziva, na qual Cote De Pablo e Michael Weatherly retornam à franquia após suas respectivas saídas da série original.

A espera não será muito longa a partir de agora. NCIS: Tony & Ziva estreará em menos de dois meses, em 4 de setembro de 2025, nos Estados Unidos – e no Brasil também – através da plataforma de streaming Paramount+ e não na CBS, sendo a primeira da franquia a fazer isso.

Paramount Network

Embora tanto Cote De Pablo quanto Michael Weatherly tenham reaparecido na série original após a saída de seus personagens, não os tínhamos visto juntos desde então, mas suas participações na ficção nos permitiram atualizar sua situação e agora também contextualizar a nova série: na 13ª temporada, que abrigou a saída de DiNozzo, é revelado que Ziva engravidou e deu à luz uma filha chamada Tali. Após Ziva ser dada como morta, DiNozzo deixa a equipe para cuidar de sua filha.

Várias temporadas depois, na temporada 16, soubemos que Ziva havia falsificado sua morte e agora, finalmente, doze anos depois de tê-los visto juntos pela primeira vez, voltaremos a vê-los juntos novamente, agora criando juntos sua filha.

A nova série é o primeiro spin-off de NCIS que não se trata de uma série procedural, mas sim tem uma estrutura linear.

Segundo diz a descrição oficial da série: “Anos após sua suposta morte, Ziva é encontrada viva e aceita uma última missão para a NCIS. Ela retorna a Paris, onde se reencontra com Tony e sua filha, e a partir desse momento, Tony e Ziva cuidam juntos de sua filha Tali (Isla Gie). Quando a empresa de segurança de Tony sofre um ataque, eles devem fugir por toda a Europa, rastrear os perseguidores e descobrir quem está por trás. No caminho, enfrentam o desafio de reconstruir a confiança mútua e, finalmente, encontrar seu incomum final feliz”.

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: