+ Postagens

“Eu merecia”: Eddie Murphy ainda está bravo por não ter estrelado um dos maiores clássicos dos anos 90 – Notícias de cinema

Eddie era uma das maiores estrelas na década de 80, mas nem todos os papéis lhe foram oferecidos…

Embora sua carreira nunca tenha realmente terminado, os dias em que Eddie Murphy era uma das maiores estrelas de Hollywood passaram. Principalmente na década de 1980, Murphy era o favorito do público – tanto como comediante quanto como ator.

Sucessos como Trocando as Bolas e Um Príncipe em Nova York fizeram de Eddie um ímã de dinheiro nas bilheterias. Por causa desse sucesso duradouro, Murphy se considerava uma das figuras mais importantes da Paramount. No entanto, isso não significa que ele conseguiu todos os papéis que queria.

O estúdio sequer lhe ofereceu a chance de interpretar o papel principal no mega-sucesso romântico Ghost – Do Outro Lado da Vida. Em vez disso, os responsáveis ​​inicialmente recorreram a Michael J. Fox e Bruce Willis, que recusaram – e se arrependeram! No final das contas, o papel foi para Patrick Swayze, o que deixou Murphy extremamente irritado.

Paramount Pictures

“Eu merecia que eles viessem até mim primeiro”, disse o ator à Newsweek. “É assim que você trata seu maior astro. Você dá a ele a opção de recusar. Eu teria me interessado.”

O filme conta a história de Sam (Swayze), que é assassinado e permanece preso como um fantasma no mundo dos vivos. Ele tenta desesperadamente avisar seu grande amor Molly (Demi Moore) sobre o assassinato, e recebe apoio da excêntrica médium Oda Mae Brown (Whoopi Goldberg), que o ajuda a descobrir uma conspiração perigosa. Enquanto Molly lamenta a perda, Sam luta do além para protegê-la.

O diretor Jerry Zucker obteve um sucesso gigantesco com o drama de amor sobrenatural. Ghost arrecadou mais de US$ 500 milhões no mundo todo – com um orçamento relativamente baixo de apenas US$ 22 milhões. Um resultado sensacional para a época.

Será que o filme teria funcionado da mesma forma com Eddie Murphy no papel? De todo modo, sua raiva da Paramount é compreensível: o estúdio nem quis lhe dar o roteiro para analisar.

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: