+ Postagens

“Eu estraguei tudo”: Denzel Washington ainda se arrepende de ter recusado um dos melhores suspenses de todos os tempos – Notícias de cinema

David Fincher queria o astro em um lendário filme policial neo-noir.

Este é um dos melhores suspenses de todos os tempos. Além disso, os usuários do AdoroCinema concederam 4,6 de 5 estrelas a ele. Não há dúvida: Seven – Os Sete Crimes Capitais, do cineasta David Fincher, é uma obra-prima. Mesmo assim, Denzel Washington, um dos rostos mais populares das últimas décadas, não quis participar da trama quando esta lhe foi oferecida.

É disso que se trata Seven – Os Sete Crimes Capitais

New Line Cinema

O experiente detetive William Somerset (Morgan Freeman) está prestes a se aposentar. Antes disso, ele deverá treinar seu sucessor designado, o jovem David Mills (Brad Pitt), que recentemente se mudou para a cidade com sua esposa Tracy (Gwyneth Paltrow).

No primeiro dia de trabalho juntos, a dupla é encarregada de investigar uma série particularmente horrível de assassinatos. As ações parecem seguir um padrão religioso – já que cada vítima representa um dos sete pecados capitais: ganância, orgulho, inveja, raiva, luxúria, preguiça e gula.

É por isso que Denzel Washington não quis aparecer em Seven

Denzel Washington teve uma carreira fantástica, com diversos papéis brilhantemente desempenhados em trabalhos aclamados. Um artista tão talentoso como ele recebe muitas ofertas e precisa selecioná-las de acordo. Afinal, fazer um filme é um processo demorado e mesmo ele só tem uma quantidade limitada à sua disposição.

A soma das partes rejeitadas por Washington será provavelmente muitas vezes superior aos projetos que ele realmente realizou. No entanto, o homem que ganhou o Oscar por Tempo de Glória e Dia de Treinamento diz que só se arrependeu de duas de suas rejeições: Seven, em que ele deveria interpretar o papel que acabou com Brad Pitt; e Conduta de Risco, estrelado por George Clooney.

“O melhor material que eu já li”: Denzel Washington recusou esse filme, foi substituído por George Clooney e se arrependeu

Washington não quis participar deste último porque expressou preocupação em se colocar nas mãos de um diretor estreante – Tony Gilroy. Já em relação a Seven, segundo o Collider, a negativa veio após a recepção mista de Alien 3, onde ele aparentemente ficou inseguro sobre as qualidades de Fincher.

Além disso, com Seven, o ator se preocupou principalmente com o conteúdo e o clima da história. O principal motivo de sua rejeição foi o tom sombrio do roteiro. Washington sentiu que o tema infundido de terror era “muito demoníaco” em comparação com os projetos que ele normalmente estrelava.

Mais tarde, quando viu o filme finalizado, Washington o elogiou repetidamente. Anos depois ele disse à edição norte-americana da Playboy:

“Seven me foi oferecido (…) Eu disse não. Brad Pitt então assumiu o papel. Eu estraguei tudo. Algo assim acontece.”

Aliás, não foi só Washington que recusou participação em Seven. Além dele, Sylvester Stallone também foi convidado para o mesmo trabalho, mas acabou rejeitando-o. Robert Duvall, Gene Hackman e Al Pacino poderiam ter desempenhado o outro papel principal, que acabou assumido por Morgan Freeman – mas todos recusaram.

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: