Peter Dinklage encontra Elijah Wood na nova versão de O Vingador Tóxico.
O herói da exploração contaminada por lixo nuclear O Vingador Tóxico conquistou o coração do público de filmes B em 1984. Os diretores Lloyd Kaufman e Michael Herz criaram uma verdadeira bomba splatter que alguns podem achar de mau gosto. Mas é por esse motivo e pelas transgressões deliberadas que o longa é celebrado pelos fãs, que desde então apelidam carinhosamente o peculiar lutador do bem de “Toxie”.
Assim, o remake de Macon Blair (Já Não Me Sinto em Casa Nesse Mundo) é aguardado com grande expectativa – mas não se mostrou promissor. Embora já tenha estreado mundialmente em 2023, ainda levaria algum tempo até que um distribuidor fosse encontrado e o lançamento nos cinemas fosse confirmado.
102 anos depois, o remake de sucesso de um dos maiores filmes de todos os tempos está disponível no streaming
The Toxic Avenger chegou aos cinemas americanos no último dia 29. No Brasil, ainda não há previsão de estreia.
E é disso que se trata The Toxic Avenger
O zelador Winston Gooze (Peter Dinklage) é um verdadeiro perdedor, sendo sempre provocado. Mas as coisas pioram ainda mais, pois um dia o pobre homem é empurrado para dentro de um barril cheio de lixo tóxico. Porém em vez de morrer, ele se transforma em uma criatura horrivelmente deformada. Contudo, há um lado positivo: Winston agora possui poderes sobre-humanos, pretendendo usar essas novas habilidades para salvar seu filho, seus amigos e sua cidade da corrupção e da ganância.
Legendary Entertainment
A trama parece bizarra – porém não tão distante dos quadrinhos convencionais da Marvel. Entretanto, não se deixe enganar, pois o longa representa um tipo especial de cinema repugnante. Combinado com o humor quase idiota, cria uma mistura explosiva que pode não agradar a todos os espectadores, mas que os fãs não se cansarão de ver. De qualquer forma, estamos curiosos para ver se o remake consegue igualar a qualidade excepcional dos originais.