Após sucesso de House of the Dragon, este ator está em outra série que está fazendo barulho no streaming; você reconheceu?
Se você é fã de Game of Thrones, uma estrela de House of the Dragon aparece em uma nova série no streaming que está fazendo sucesso. Conseguiu reconhecer o ator?
Fabien Frankel, conhecido pelo papel de Criston Cole em House of the Dragon, está no elenco de Task, minissérie de drama policial disponível no catálogo da HBO Max.
Ele interpreta Anthony Grasso, um detetive do Condado de Delaware recrutado para a força-tarefa especial do protagonista Tom Brandis, personagem de Mark Ruffalo.
HBO
Qual é a história de Task?
Task é uma minissérie da HBO ambientada nos subúrbios da classe trabalhadora da Filadélfia, que acompanha Tom (Mark Ruffalo), um agente do FBI no comando de uma equipe especializada. Seu objetivo é muito claro: desvendar e acabar com uma série de assaltos misteriosos que vêm acontecendo. Na trama, seu caminho cruza com Robbie (Tom Pelphrey), um homem de família que, por mais que pareça inofensivo, tem segredos e uma dupla face revelados à medida que a investigação avança.
Após House of the Dragon, Fabien Frankel encara novo sucesso com a série Task

HBO
House of the Dragon é um sucesso, mas Fabien Frankel interpreta um dos personagens mais odiados. Como revelou à Esquire, o ator recebeu mensagens de fãs dizendo “odeio o Criston Cole”, “esse cara é um filho da p*ta assassino” e “espero que ele morra”.
“Ele é uma contradição ambulante. É obcecado por pureza, honra, rigor e estrutura, e quebra cada uma dessas formas”, explicou Frankel. “É difícil para as pessoas entenderem o porquê do que ele faz o tempo todo, e eu também me sinto assim. Às vezes, não consigo entender a lógica por trás das coisas. Mas, obviamente, para mim, eu tenho que gostar dele. É assim que as coisas são. Ou, pelo menos, eu tenho que ser capaz de entendê-lo”.
Agora Fabien Frankel está em Task, minissérie exibida semanalmente na HBO e HBO Max, que já se trata de um sucesso com sua estreia alcançando 3,1 milhões de espectadores nos três primeiros dias, além de 95% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes.
“Estou feliz que House of The Dragon tenha tanto alcance global, e isso se deve a Game of Thrones. Acho que é o legado da série que traz isso. Mas, pessoalmente, não sinto nenhum tipo de adoração por mim mesmo”, disse Fabien Frankel ao Hindustan Times. “Neste caso [de Task], é uma história completamente original. Então, o alcance global talvez se deva ao Mark [Ruffalo] ou a primeira série do Brad [Ingelsby] (Mare of Easttown), que foi um sucesso tão grande, mas certamente não penso nisso dessa forma”.