+ Postagens

“Estávamos nos atacando feito tigres”: É assim que Jennifer Lawrence descreve cenas picantes em novo filme com Robert Pattinson – Notícias de cinema

Astro de Hollywood se reúnem em adaptação cinematográfica de livro acamado, previsto para chegar às telonas no final de novembro.

Jennifer Lawrence não é estranha a filmagens exigentes. Mas sua nova colaboração com Robert Pattinson em Morra, Amor, dirigido por Lynne Ramsay, parece tê-la levado a um lugar mais íntimo do que qualquer produção anterior. Baseado no romance homônimo de Ariana Harwicz, o filme — uma mistura de drama psicológico e humor ácido — acompanha a desintegração de um casamento e a luta interna de uma mulher dividida entre o desejo, a maternidade e a culpa.

Durante uma conversa no podcast Las Culturistas, a vencedora do Oscar surpreendeu a todos ao confessar que não precisou de um coordenador de intimidade para as cenas mais íntimas com Pattinson. “Me senti muito segura com o Rob. Ele não é um pervertido e é muito apaixonado pela sua parceira, Suki [Waterhouse]”, disse ela, rindo. “Nunca houve nenhum constrangimento. Se tivesse havido, eu provavelmente teria pedido um coordenador.”

Morra, Amor não teve coordenador de intimidade

MUBI

Numa época em que Hollywood praticamente tornou obrigatória a função de coordenador de intimidade — profissionais que garantem o respeito físico e emocional durante cenas de nudez ou sexo simulado —, a confissão de Lawrence gerou debate. Para alguns usuários das redes sociais, suas palavras minimizam a importância desses profissionais, que se tornaram essenciais desde o movimento #MeToo. Outros, no entanto, aplaudiram a naturalidade com que ela abordou o assunto e a confiança mútua entre os dois atores.

A atriz explicou que, antes das filmagens, ela e Pattinson participaram de sessões de dança e exercícios que ajudaram a criar uma relação de trabalho. “Eram como exercícios de integração de equipe. Acabaram sendo mais úteis para as cenas de sexo e luta do que para a dança ”, brincou. Aliás, ela lembrou que seu primeiro dia de filmagem também foi o mais exigente: “Estávamos nus, nos atacando como tigres. Foi intenso, mas muito divertido”.

17 anos após ser rejeitada em Crepúsculo, Jennifer Lawrence finalmente conseguiu o que queria

Por sua vez, Pattinson reconheceu em entrevista à revista Brut que havia, de fato, um coordenador de intimidade no set, embora em uma função secundária. “Não se trata apenas de segurança, também ajuda a salvaguardar o resultado artístico”, comentou.

Morra, Amor: um dos filmes mais comentados de 2025

MUBI

“Eu não sou sensível”: Jennifer Lawrence foi a musa desse diretor que acabou sendo criticado por seu estilo agressivo no set

Deixando o debate de lado, a verdade é que as filmagens de Morra, Amor aconteceram em uma atmosfera de respeito e camaradagem incomum. Lawrence chegou a se recusar a ter seu corpo alterado digitalmente na pós-produção: “Eles me mostraram uma cena com celulite e perguntaram se eu queria que a removessem. Eu disse: ‘Não. Isso é uma bunda.’”

Previsto para chegar aos cinemas em 27 de novembro, este título promete se tornar um dos mais comentados da temporada. E talvez também seja mais um exemplo de como Jennifer Lawrence continua encontrando autenticidade mesmo em suas cenas mais vulneráveis.

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: