Liam Hemsworth, de Jogos Vorazes, assume o papel de Geral de Rivia, antes interpretado por Henry Cavill, a partir de agora. A 4ª temporada de The Witcher estreia no dia 30 de outubro na Netflix.
A 4ª temporada de The Witcher estreia na próxima semana depois de um intervalo de dois anos. Ao invés da expectativa para saber a continuação do conto de fantasia medieval, o sentimento mais latente entre os fãs da série tem sido a desconfiança. Faz sentido estar com um pé atrás com a chegada de Liam Hemsworth como o novo Geral de Rívia, mas a quantidade de ataques que o ator tem recebido se mostra desproporcional à situação.
A mudança de escalação do protagonista decorre da decisão de Henry Cavill de deixar a série. Grande admirador dos romances de Andrzej Sapkowsk e de suas adaptações para videogame, o antigo intérprete do Superman estava insatisfeito com as liberdades que a adaptação da Netflix tomou com a obra original.
Liam Hemsworth saiu das redes sociais para focar na preparação para The Witcher
Netflix
Sabendo que assumir o papel de Cavill se trata de uma verdadeira missão, Hemsworth entrou em um regime intenso de teinamento para estrear como Geralt na 4ª temporada de The Witcher. Além da rotina de preparação física, ele admitiu ter deixado as redes sociais de lado há quase um ano para evitar se distrair com as mensagens negativas do público:
“Havia muito barulho e eu tive que deixar isso de lado. Estava começando a se tornar uma distração. Já lidei com esse tipo de coisa no passado. Eu adoro contar histórias e atuar, só não quero que nada desse externo afete a maneira como conto a história que estou tentando contar. Fiquei longe das redes sociais e da internet durante a maior parte do ano passado”, disse o australiano à Entertainment Weekly.
Antes de The Witcher, o ator lidou com a repercussão de Jogos Vorazes, franquia onde interpretava Gale Hawthorne. Na época, as atitudes do personagem e o triângulo amoroso da saga acabavam “respingando” desnecessariamente na vida pessoal de Liam.




