+ Postagens

“Esta não é mais a minha história”: George R.R. Martin expõe briga nos bastidores de House of the Dragon – Notícias Visto na Web

George R.R. Martin já fez várias críticas sobre House of the Dragon e o clima nos bastidores da série não está nada bom.

George R.R. Martin nunca escondeu sua frustração com House of the Dragon e escolhas criativas da série que lhe deixaram irritado na segunda temporada, mas a situação nos bastidores do spin-off de Game of Thrones é pior do que os fãs imaginavam.

A briga nos bastidores de House of the Dragon: “Ele parou de me ouvir”

Em um artigo do The Hollywood Reporter, George R.R. Martin expôs as brigas nos bastidores e divergências criativas com o showrunner Ryan Condal.

Hoje, o relacionamento entre George R.R. Martin e Ryan Condal é “péssimo”. “Contratei o Ryan. Achei que éramos parceiros. E fomos assim durante toda a primeira temporada. Eu lia os primeiros rascunhos dos roteiros. Dava sugestões. Ele mudava algumas coisas. Estava funcionando muito bem – pelo menos era o que eu pensava”, confessou.

Os problemas começaram na segunda temporada de House of the Dragon.

Quando começamos a segunda temporada, ele basicamente parou de me ouvir. Eu dava sugestões e nada acontecia. Às vezes, ele explicava por que não estava fazendo algo. Outras vezes, ele me dizia: ‘Ah, ok, sim, vou pensar nisso’. A situação foi piorando cada vez mais, e eu comecei a ficar cada vez mais irritado. Finalmente, chegou a um ponto em que a HBO me disse que eu deveria enviar todas as minhas sugestões para eles, e eles repassariam as sugestões combinadas para o Ryan

“Esta não é mais a minha história”: George R.R. Martin chegou a ser afastado de House of the Dragon

HBO

A relação de George R.R. Martin e Ryan Condal, que já não era nada boa, azedou de vez em uma reunião por chamada de vídeo com produtores da série e executivos da HBO.

O showrunner apresentou seus planos para a terceira temporada e George R.R. Martin não ficou nada contente, chegando a declarar: “Esta não é mais a minha história”. Depois da situação, Martin foi afastado da equipe pela HBO, mas voltou meses depois.

“Esta é a série que eu quero fazer”: Criador de House of the Dragon rebate críticas de George R.R. Martin e defende escolhas polêmicas

“George e Ryan discordaram sobre a direção da terceira temporada”, explicou uma fonte da HBO ao The Hollywood Reporter sobre o climão nos bastidores da produção. “Naquele momento, ficou claro que o processo e a comunicação entre eles estavam comprometidos e precisavam ser reiniciados. Então, naturalmente, houve um período em que todos deram um passo para trás até que pudéssemos encontrar um novo caminho a seguir”.

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: