Estrela de The White Lotus competiu com outras 3 colegas de elenco por prêmio em categoria de Drama.
Não é apenas no Oscar que temos grandes nomes de Hollywood que penaram para conquistar uma estatueta de ouro. Em dia de Emmy Awards, é chegada a hora de revisitar a carreira de grandes astros que, apesar das ótimas contribuições para a cultura pop, não chegaram a ser premiados.
Indicada em 3 ocasiões, por The Gilded Age (2024), Fargo (2017) e agora por The White Lotus, Carrie Coon esteve muito perto de conquistar o Emmy nos anos anteriores – e agora, talvez, essa seja uma das maiores chances de levar o prêmio para casa.
Carrie Coon venceu o Emmy 2025?
HBO
Conhecida por seus trabalhos em projetos como The Leftovers, Vingadores: Guerra Infinita, Garota Exemplar e O Refúgio, Carrie Coon foi uma das atrizes mais elogiadas da 3ª temporada de The White Lotus.
Na trama, ela interpreta Laurie, uma das três amigas que vão para o resort na Tailândia e passa por um turbilhão de desventuras ao lado das companheiras, seja por decisões impulsivas, seja pelo relacionamento entre elas.
Emmy 2025: O Estúdio e Pinguim são os primeiros vencedores da premiação e se destacam nas categorias técnicas
A categoria de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama ainda contou com outras atrizes da série, como Parker Posey, Aimee Lou Wood e Natasha Rothwell. Além delas, a disputa ainda contava com Katherine LaNasa (The Pitt), Julianne Nicholson (Paradise) e Patricia Arquette (Ruptura).
Provando a força da nova série médica da HBO Max, a grande vencedora da categoria foi Katherine LaNasa, que conquistou o prêmio em sua primeira indicação ao Emmy. Na trama, ela interpreta Dana Evans, uma enfermeira-chefe responsável por fazer as engrenagens do pronto-socorro funcionarem da melhor forma – em meio ao caos do Pittsburgh Trauma Medical Center.