Produção da Apple promete ser um épico gigantesco.
Vimos Jason Momoa em muitas facetas diferentes: o guerreiro Khal Drogo em Game of Thrones, o herói da DC Aquaman ou o jogador falido Garrett Garrison em Um Filme Minecraft. O que os projetos mencionados têm em comum? Todos foram grandes e extremamente bem-sucedidos – e o próximo projeto de Momoa promete seguir o mesmo caminho…
Chefe de Guerra é uma minissérie de nove episódios que narra a história da colonização do Havaí no final do século XVIII, partindo da perspectiva dos povos indígenas. Momoa, nascido em Honolulu, interpreta o lendário guerreiro Ka’iana, que tenta deter os invasores e unir as ilhas individuais.
HBO
E a produção deve ser ainda mais impressionante que Game of Thrones – pelo menos de acordo com Jason Momoa. Aliás, em uma entrevista à GQ, o ator falou que alguém que também trabalhou na saga de fantasia da HBO está a bordo de Chefe de Guerra. Ele não pôde revelar o nome dessa pessoa, mas era alguém “muito, muito importante” que se juntou à produção para “ajudar com algumas coisas”.
“A pessoa realmente mergulhou fundo no mundo do que estávamos fazendo e se perdeu nele”, descreve o ator. Então a pessoa disse a Momoa: “Isso é maior do que Game of Thrones jamais poderia ser. Esqueça os dragões, cara, essa coisa é insana.”
Em seguida, Jason revelou que a produção é sobre histórias reais e tem um significado especial para ele como havaiano nativo. “Temos tantas histórias para contar. Essa é a beleza disso. É uma época verdadeiramente incrível para nós. Quando a porta se abrir, para o nosso povo, para todos…”
Chefe de Guerra estreia no Apple TV+ em 1º de agosto de 2025.




