Samuel (Juan Paiva) tentará barrar as loucuras de Jaques (Marcello Novaes) em Dona de Mim. No entanto, ele sofrerá uma traição de quem menos esperava: Davi (Rafael Vitti).
Revoltado com as novas regras impostas pelo tio na fábrica, Samuel reclamará com Ricardo (Marcos Pasquim) sobre absurdos como o passe dos funcionários para irem ao banheiro. Tânia (Aline Borges), então, aconselhará o rapaz a marcar uma reunião da diretoria.
Davi vira aliado de Jaques
Aliados, os dois vão sorrir, certos de que sairão vitoriosos, sem nem imaginar o que os espera. Durante a reunião, além desse assunto, Samuel e Ayla (Bel Lima) também colocarão questões como cortes no valor do vale alimentação dos funcionários, além da extinção do cafezinho servido ao chão de fábrica.
➡️ Veja também:
Jaques argumentará que isso renderá mais lucro aos acionistas, deixando todos revoltados. “Melhor votar logo. Quem é a favor de revogar as novas medidas do Jaques, levante a mão”, dirá Ricardo.
Samuel e Ayla vão levantar a mão. “Jaques e eu, obviamente, somos por manter as medidas. Falta o Davi”, falará Ricardo. Todos vão olhar para Davi, que surpreenderá a família. “Eu voto com o Jaques”, anunciará o rapaz, deixando Samuel perplexo.
A cena, originalmente prevista para o capítulo 100, vai ao ar no capítulo 107, com exibição em 1º de setembro.
➡️ SAIBA MAIS: resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
Criada por Rosane Svartman, Dona de Mim é uma novela escrita com Carolina Santos, Jaqueline Vargas, Juan Jullian, Mário Viana, Michel Carvalho e Renata Sofia. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40.