A estrela de O Agente Noturno comprou secretamente a casa de seus avós na Nova Zelândia em um leilão.
O Agente Noturno é, sem dúvida, uma das séries mais populares e bem-sucedidas da Netflix. Desde seu lançamento, quebrou vários recordes e tornou seus atores principais mundialmente famosos praticamente da noite para o dia. Isso também se aplica à atriz neozelandesa Luciane Buchanan, até então relativamente desconhecida. Na verdade, suas raízes estão muito longe de Hollywood.
Buchanan interpreta a CEO de tecnologia Rose Larkin, que, junto com o agente do FBI Peter Sutherland (Gabriel Basso), é atraída para uma teia de conspirações. Na segunda temporada, lançada em 2025, ela deve mais uma vez usar suas habilidades técnicas para salvar o mundo da catástrofe. A terceira temporada da série já foi confirmada – e enquanto isso, Buchanan não ficou parada.
Luciane Buchanan retorna às suas raízes na Nova Zelândia
Buchanan falou recentemente à revista Square Mile sobre sua trajetória. Ela tem muito orgulho de suas origens e se lembra de sua infância em Auckland, Nova Zelândia, onde seu amor por filmes começou. Luciane agora mora em Nova York e desfruta de uma carreira de sucesso como atriz, mas ainda tem palavras carinhosas para sua terra natal:
Sempre será meu lar. É o país que eu amo, ele me criou.
Quando adolescente, ela começou a fazer aulas de atuação e sonhava com uma grande carreira em Hollywood. Com seu sucesso em The Night Agent, no original, ela realizou esse sonho: agora Buchanan aproveitou suas novas oportunidades e surpreendeu um familiar desavisado.
Uma das sagas de terror mais brutais está de volta: Ator de Wandinha é escalado para estrelar novo capítulo da franquia
Luciane Buchanan comprou secretamente a casa dos avós e surpreendeu a tia
A atriz manteve seus planos em segredo até o último minuto: quando sua tia Tangi Folau leiloou a casa de seus avós, Buchanan fez um lance oficial e comprou a vila por pouco menos de 2,7 milhões de dólares. Em uma entrevista ao OneRoof, a tia de Buchanan compartilhou sua alegria ao saber do sucesso de Buchanan. Ela “não poderia ter pedido nada melhor”.
A própria atriz postou uma foto nostálgica de infância no Instagram. Segundo Folau, toda a família tem muitas lembranças associadas à casa. Há poucos anos, essa história teria soado como um conto de fadas para todos: Luciane Buchanan teve uma ascensão impressionante e recentemente liderou o ranking do IMDb das atrizes mais procuradas, como relata a RNZ.
Não é a primeira declaração de amor de Buchanan às suas raízes
Em seguida, os fãs poderão ver Luciane Buchanan ao lado de Jason Momoa na série Chefe de Guerra, da Apple TV+. Recentemente, ela também experimentou papéis atrás das câmeras.
                                    Exhibit A
                
Em 2024, Buchanan comemorou o lançamento do curta-metragem Lea Tupu’anga/Mother Tongue, que ela dirigiu e estrelou. O filme conta a história de uma jovem fonoaudióloga que negocia seu relacionamento com sua língua materna, tonganesa, por meio de um novo caso.
O filme foi obviamente um projeto de paixão para Luciane Buchanan: nos créditos, ela dedica o filme à sua avó. Agora Buchanan também preserva sua memória como proprietária da casa.




