+ Postagens

Ela fez a melhor personagem dos filmes de terror de 2025: Mas quase desistiu da carreira de atriz antes de conseguir seu mais famoso papel – Notícias de cinema

Amy Madigan interpretou uma das melhores vilãs do terror em 2025, mas quase desistiu de sua carreira antes do filme.

A Hora do Mal é um dos maiores sucessos de terror em 2025 e Amy Madigan roubou a cena como a vilão Gladys, tanto que um prelúdio focado na personagem está em desenvolvimento. Mas, antes de estrelar o filme dirigido por Zach Cregger, a atriz quase desistiu de sua carreira em Hollywood pela falta de oportunidades.

Qual é a história de A Hora do Mal?

A Hora do Mal acompanha o misterioso e inexplicável desaparecimento de 17 crianças de uma mesma turma, a classe da professora Gandy (Julia Garner). Numa noite qualquer, exatamente às 2h17 da madrugada, todos os alunos da sala de Gandy acordaram, fugiram de suas casas por livre e espontânea vontade e sumiram – com exceção de um único jovem, o tímido Alex Lilly. Sem nenhum sinal de arrombamento, violência ou sequestro, a cidade inteira passa a exigir respostas sobre o que pode ter acontecido naquela noite.

Amy Madigan quase encerrou carreira antes do sucesso de A Hora do Mal

Warner Bros. Pictures

Atualmente com 74 anos, Amy Madigan tem uma longa carreira em Hollywood, tanto no cinema quanto na TV, indicada ao Oscar pelo filme Duas Vezes na Vida (1985) e também ganhadora do Globo de Ouro pelo filme para televisão Roe vs. Wade (1989).

Em um perfil do The Hollywood Reporter, seu marido e ator Ed Harris revelou que as ofertas de trabalho diminuíram consideravelmente para Amy Madigan nos últimos anos.

“Houve um longo período em que ela praticamente não trabalhou, ou trabalhou muito pouco. Ela chegou a considerar parar e desistir da carreira“, contou Harris. “Digamos que eu estivesse no aeroporto e alguém me reconhecesse – essa pessoa diria: ‘Ah, você ainda atua?’ ou ‘Então, o que você está fazendo? Você desistiu de atuar?’. Esse tipo de pergunta, sem mais nem menos!”, lembrou Madigan sobre esse período em baixa na sua carreira.

Tudo mudou com o papel de Gladys em A Hora do Mal. “Eu dizia para todo mundo: ‘Ei, vou interpretar uma mulher realmente selvagem’. Aí o filme foi lançado e se transformou em outra coisa. Parece totalmente oposto ao trabalho que faço e à forma como vivo minha vida”. A personagem se tornou queridinha entre o público e sua atuação foi muito elogiada, com o nome da atriz aparecendo entre os cotados para uma indicação ao Oscar.

As pessoas já entraram em contato, tipo, ‘Aqui está, nós queremos você’, de várias maneiras. Isso é diferente, de um jeito que parece novo

A Hora do Mal está disponível no catálogo da HBO Max.

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: