O ator de Tony Stark retorna como um grande vilão.
Prestes a estrelar Amores Materialistas ao lado de Dakota Johnson e Pedro Pascal, Chris Evans não deixou de revelar a sua reação com a divulgação do elenco do novo Vingadores, previsto para estrear em 2026, principalmente com a volta de Robert Downey Jr.
Apesar da importância de Steve Rogers para a saga, Chris deixou claro que, diferentemente de seu parceiro que interpretava o Tony Stark, não terá a oportunidade de retornar ao MCU. ‘’É triste não estar de volta, mas tenho certeza de que eles estão fazendo algo incrível’’, ressaltou o ator.
Imperdível no streaming: O filme da Marvel do qual Kevin Feige mais se orgulha
Anunciado como um dos principais vilões da Marvel na Comic Con de San Diego 2024, a interpretação de Robert Downey Jr. como Doutor Destino não surpreendeu somente aos fãs, mas também aos seus colegas, e ex-colegas, de set.
Matt Winkelmeyer
Para Chris Evans, é surpreendente e ao mesmo tempo extraordinário. “É tipo uma crosta de queijo. Você pensa ‘não tem mais o que fazer com essa pizza’, e de repente se surpreende com o resultado”, comentou, dando a entender sua empolgação para assistir ao novo capítulo da saga de super heróis.
Tendo um fim trágico como Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato, ele terá a oportunidade de explorar uma versão oposta ao personagem que viveu durante 10 anos. No entanto, Robert Downey Jr. não será o primeiro ator a interpretar o vilão sedento pelo caos.
Considerado pelos criadores da Marvel como um dos cientistas com a mente mais brilhante da Terra, fora do MCU Victor von Doom já havia sido interpretado pelo ator Julian McMahon em Quarteto Fantástico e também pelo Toby Kebbell na versão de 2015 do longa.
Sinalizando uma nova fase ousada da Marvel, o filme chega aos cinemas no dia 17 de dezembro de 2026.




