O ator de Matrix assina contrato para um filme de Tim Miller (Deadpool), projeto que Hollywood vem disputando avidamente.
Acho que todos nós precisamos de um bom filme de tubarão que possa se tornar um clássico. Eles não são exatamente abundantes, embora há 50 anos o grande Steven Spielberg tenha inaugurado o blockbuster moderno com um filme do gênero, mas talvez o último filme de Keanu Reeves tenha encontrado uma maneira de explorar a curiosidade do espectador: uma história de loops temporais com muitos tubarões envolvidos.
Provisoriamente intitulado Shiver, ele é descrito como uma mistura de No Limite do Amanhã, filme com Tom Cruise que pode em breve ganhar uma sequência, e Águas Rasas, o thriller de sobrevivência estrelado por Blake Lively. Os detalhes sobre a história são escassos, mas rumores divulgados pelo THR sugerem uma trama centrada em um contrabandista inescrupuloso que se vê envolvido em uma traição mortal enquanto trabalhava no Mar do Caribe, cercado por cadáveres, mercenários hostis e tubarões famintos. Ele se vê preso em um ciclo mortal de loops temporais e luta para se libertar.
Com o diretor de Deadpool atrás das câmeras
Lionsgate
O filme está sendo dirigido por Tim Miller (Deadpool), que tem considerável experiência nesse tipo de produção, e deve contar com muitos efeitos especiais. O roteiro é de Ian Shorr (Infinito) e parece que houve uma disputa acirrada em Hollywood para desenvolver o filme. Isso, pelo menos, dá uma boa impressão de que a premissa tem potencial para conquistar o público. E ver Keanu Reeves lutando contra tubarões após ter dizimado metade do submundo do crime em John Wick parece, no mínimo, intrigante.
Por enquanto, não há mais detalhes, então os fãs de tubarões terão que se contentar com filmes como Megatubarão 2. Mesmo assim, no 50º aniversário de Tubarão, é bom que notícias sobre filmes relacionados estejam começando a surgir.




