+ Postagens

E se o final de Stranger Things decepcionar os fãs? Elenco da série confia no próprio taco e não quer repetir o efeito Game of Thrones – Notícias de séries

Em entrevista exclusiva ao AdoroCinema, atores de Stranger Things explicam como enfrentaram o medo de repetir finais polêmicos e por que confiaram totalmente na visão dos irmãos Duffer para a 5ª temporada.

Encerrar uma série que se tornou fenômeno global não é tarefa simples — especialmente quando finais controversos de outras produções ainda são lembrados pelos fãs. E, sim, você também deve ter pensado em Game of Thrones nessa introdução! Para os que não pegaram a referência, a série da HBO foi um dos maiores sucessos televisivos da última década, mas teve uma conclusão tão ruim que acabou ofuscando (um pouco, mas não tão pouco assim) toda a excelência das temporadas anteriores.

Em entrevista exclusiva ao AdoroCinema, o elenco de Stranger Things falou sobre como administrou a pressão de entregar aos fãs um desfecho satisfatório, considerando o grande sucesso da série da Netflix.

Finn Wolfhard, intérprete de Mike Wheeler, afirmou ter medo de replicar o “efeito Game of Thrones” no final de Stranger Things, mas explicou que o receio existia apenas antes da leitura dos roteiros. “Não acho que tivemos esse sentimento enquanto filmávamos. Acho que foi antes de recebermos os roteiros.”

Eu estava pensando em como temporadas finais são notórias… há muita controvérsia em várias delas. Aí recebemos os roteiros e começamos a filmar, e isso meio que desapareceu. Em certo ponto você precisa confiar que os cineastas sabem o que estão fazendo e logo ficou claro que tínhamos algo realmente incrível.

Charlie Heaton, que vive Jonathan Byers, contou que o compromisso com o público e com o texto foi central durante as gravações. “Era só querer dizer sim para os fãs e também fazer jus à escrita, sabe? Os irmãos se importam muito com os personagens e querem que tudo seja satisfatório e bem concluído, e você quer servir isso da melhor forma possível”.

“Os Duffers sempre tiveram uma visão”

Ao contrário dos colegas, Maya Hawke, que rouba corações desde a 3ª temporada de Stranger Things, está mais tranquila quanto à recepção da última parcela da série. “As pessoas colocam tanta pressão nas coisas… Eu lembro de sentir muita pressão antes de começarmos, mas agora, e talvez isso soe egoísta, mas eu realmente me importo com a gente e com o que sentimos sobre isso, sobre o trabalho que fizemos, e como os Duffers se sentem. Se eles estiverem bem, nós estamos bem”, afirmou.

Natalia Dyer reiterou a fala da colega e relembrou que a essência da série sempre esteve na convicção criativa dos criadores. “Esse é meio que o sucesso da primeira temporada: fazer as coisas que você quer fazer. Os Duffers sempre tiveram uma visão”, disse a atriz.

Os primeiros quatro episódios da 5ª temporada de Stranger Things estreiam em 26 de novembro na Netflix.

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: