Round 6 chegou ao final na Netflix com o lançamento da 3ª temporada.
Round 6 chegou ao final com o lançamento da 3ª e última temporada no catálogo da Netflix, após se tornar a série mais assistida do streaming. Este encerramento proporcionou mortes de personagens importantes, mas quase foi diferente.
Gi-hun (Lee Jung-jae) precisa lidar com as consequências da rebelião fracassada, que custou a vida de seu melhor amigo na competição. Mesmo assim, ele continua firme no objetivo de acabar com o jogo, enquanto o Líder (Lee Byung-hun) dá seu próximo passo, e as escolhas dos jogadores terão consequências mais graves a cada jogada.
ATENÇÃO, CONTÉM SPOILERS DA 3ª TEMPORADA DE ROUND 6!
O final de Round 6 seria completamente diferente: “A conclusão mais adequada”
Netflix
Se você já assistiu ao final de Round 6 sabe que Gi-hun, protagonista interpretado por Lee Jung-jae, se sacrifica para salvar o bebê de Kim Jun-hee (Jo Yu-ri), que se torna o vencedor da competição fictícia. Porém, o criador Hwang Dong-hyuk originalmente planejou uma conclusão totalmente diferente para a série da Netflix.
Em entrevista ao “Squid Game In Conversation” (via Capital UK), Hwang Dong-hyuk confirmou que Gi-hun sobreviveria no final original de Round 6.
Eu realmente sofri muito sobre qual deveria ser o final de Gi-hun. Como posso dar a Gi-hun uma despedida que pareça adequada para a série? E se Gi-hun sobrevivesse no final e fosse encontrar a filha? Pensei: ‘Será que ele deveria conhecer Ga-yeong e também o recrutador nos EUA? Será que Gi-hun deveria assistir ao jogo lá?’
“Vendo o caminho que Gi-hun finalmente percorre, entendendo cada momento da jornada emocional desse personagem, percebi que, quando a história de Gi-hun estava chegando ao fim, ele havia cometido um pecado durante o jogo, de alguma forma. Então, no final, pensei que Gi-hun nos mostrar a mensagem simbólica ao se sacrificar como se estivesse em nosso lugar seria a conclusão mais adequada para Round 6“, explicou o criador da série. “É o final que permanece mais fiel ao personagem principal de Gi-hun“.
Apesar de Round 6 ter chegado ao final na 3ª temporada, Hwang Dong-hyuk já revelou que tem ideia para um spin-off e podemos ver em breve outras histórias que vão expandir a franquia, incluindo uma versão americana que será comandada por David Fincher.




