+ Postagens

“É muito doloroso”: Jamie Lee Curtis quer se aposentar por conta própria para não repetir o triste destino de seus pais em Hollywood – Notícias de cinema

Recentemente, a atriz estrelou Uma Sexta-Fera Mais Louca Ainda.

Jamie Lee Curtis está se preparando para se afastar de vez dos holofotes. Em entrevista recente ao The Guardian, a atriz explicou como a trajetória de seus pais, os também astros de Hollywood Janet Leigh e Tony Curtis, influenciou sua decisão de deixar a indústria de forma gradual.

“Vi meus pais perderem justamente aquilo que deu a eles fama, vida e sustento, quando a indústria os rejeitou por causa da idade. Assisti ao sucesso inacreditável que alcançaram se esvair aos poucos, até desaparecer. E isso é muito doloroso.”

Curtis, de 66 anos, revelou que, diante dessa realidade, passou a tomar medidas preventivas. “Estou me aposentando aos poucos há 30 anos. Venho me preparando para sair, para não ter que sofrer o mesmo que minha família. Quero sair da festa antes que deixem de me convidar.”

“Basicamente ruim”: Jamie Lee Curtis tem vergonha deste filme de terror e ficção científica lançado há 26 anos

Apesar do plano de aposentadoria antecipada, a carreira da atriz segue ativa. Curtis está no elenco de Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda, continuação da comédia familiar lançada em 2003, na qual volta a contracenar com Lindsay Lohan. O novo filme conta ainda com Julia Butters, Sophia Hammons, Manny Jacinto, Mark Harmon, Chad Michael Murray e Maitreyi Ramakrishnan.

Na sequência, Anna (Lindsay Lohan) agora é mãe e se prepara para ser madrasta e Tess (Jamie Lee Curtis), agora avó e ganhadora de um Oscar, também está em um momento de grandes mudanças. Quando suas vidas se cruzam novamente, enfrentando os desafios de duas famílias se unindo, elas descobrem que, de algum modo, o raio pode cair duas vezes.

A atriz, vencedora do Oscar por Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, ainda não deu uma data definitiva para seu adeus, mas a estratégia de saída progressiva parece estar bem definida. Para Curtis, o fim da carreira não precisa vir como rejeição, mas como uma escolha consciente de se retirar no momento certo.

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: