+ Postagens

“É muito bom”: Stephen King recomenda calorosamente esta nova série de mistério – Notícias Visto na Web

Prevista para chegar ao streaming nesta semana, produção adapta livro recente do aclamado escritor.

MGM+

Stephen King não usa sua conta no X (Twitter) apenas para compartilhar informações sobre seus projetos literários atuais ou para comentar a situação política nos Estados Unidos. Seus seguidores sabem há muito tempo que o mestre do terror também publica regularmente suas opiniões sobre filmes e séries por lá.

Algo que nem todo fã tem à disposição, o escritor usa a plataforma para recomendar produções que acha interessante, algo que é levado a sério por muitas pessoas e ajuda qualquer título a ganhar projeção rapidamente.

Com 83% de aprovação, este thriller cult é o filme favorito de Stephen King – e isso pode te surpreender

Agora, o autor voltou a se manifestar na rede social – e desta vez ele está entusiasmado com uma série que estreia nos Estados Unidos nesta semana: O Instituto, uma adaptação para a TV de seu romance homônimo de 2019. Em sua publicação, King escreve: “O Instituto estreia no domingo. Garotos descolados se rebelam contra as máquinas. MGM+. [A série] é muito boa.”

É disso que trata O Instituto

MGM+

Luke Ellis (Joe Freeman) é atacado por estranhos em sua própria casa certa noite. Os invasores assassinam seus pais e sequestram o menino. Quando recupera a consciência, ele se encontra em um misterioso centro de pesquisa administrado pela suspeita Sra. Sigsby (Mary-Louise Parker).

Lá, ele encontra vários outros adolescentes que também foram sequestrados. O que todos eles têm em comum: possuem habilidades telecinéticas — algumas mais fracas, outras mais pronunciadas. Os operadores do instituto querem usar esses poderes para seus próprios propósitos sinistros. Ao mesmo tempo, o desiludido ex-policial Tim Jamieson (Ben Barnes) toma conhecimento do desaparecimento de Luke e começa uma investigação.

Arnold Schwarzenegger está otimista: Remake de clássico de ficção científica de Stephen King pode ofuscar o original

A série, que lembra o sucesso da Netflix Stranger Things, é dirigida e produzida por Jack Bender. O cineasta conhece bem as adaptações de Stephen King: ele já trabalhou em Under the Dome e Sr. Mercedes. Além disso, é particularmente conhecido por seu trabalho em Lost, na qual dirigiu a maioria dos episódios.

Assim como nos Estados Unidos, O Instituto chega ao Brasil em 13 de julho pelo MGM+, streaming disponível na aba de canais do Prime Video, com estreia de dois dos oito capítulos da primeira temporada. A exibição semanal apresentará um novo episódio sempre aos domingos.

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: