O ator de Frodo deu uma atualização sobre The Hunt For Gollum.
Os fãs já aguardam ansiosamente por dezembro de 2027, quando O Senhor dos Anéis: A Caçada a Gollum abrirá um novo capítulo em uma das maiores sagas de fantasia de todos os tempos. E já era hora, visto que onze anos se passaram desde que a última aventura live-action da franquia, O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exército, brilhou nas telonas.
Ainda há muitas dúvidas em torno de The Hunt for Gollum (no original em inglês), mas já está claro que veremos alguns rostos conhecidos. Em primeiro lugar, é claro, está Andy Serkis – que mais uma vez será o conflituoso Gollum e, agora, até responsável pela direção – e Ian McKellen como o mago Gandalf. Uma reunião com Elijah Wood como Frodo ainda não foi oficialmente confirmada – mas seu retorno agora parece muito provável…
O ator participou recentemente da DesertCon no México e deu uma atualização animadora sobre o filme.
A Caçada a Gollum traz de volta nomes conhecidos
Warner Bros.
Durante a convenção, Wood foi questionado sobre o status atual de A Caçada a Gollum. Embora o ator tenha enfatizado que não podia revelar muito, ele ofereceu alguma esperança:
“Bem, não posso dizer nada sobre isso. Sei muito sobre o filme. Já li [o roteiro]. É muito bom. Há pessoas maravilhosas envolvidas. O mais emocionante é que é realmente uma reunião da equipe criativa. As mentes criativas por trás de O Senhor dos Anéis, Fran [Walsh, roteirista], Peter [Jackson, diretor], Philippa [Boyens, roteirista], estão fortemente envolvidas. E há os mesmos designers de produção.”
Woods também contou que o longa “está sendo filmado na Nova Zelândia. Haverá muita continuidade, com tantas pessoas que fazem parte de O Senhor dos Anéis, e estou realmente ansioso por isso. É como fazer a velha máquina funcionar novamente com todas as pessoas certas.”
Parece que A Caçada a Gollum será uma reunião da velha guarda. E mesmo que ele não possa confirmar mais participações especiais ou retornos de personagens, fica claro que muita ênfase está sendo dada à continuidade. A história em torno de Gollum, corrompido pelo Um Anel, certamente deixa espaço para potenciais retornos.




