O ex-Superman foi levado ao universo de Akira Toriyama por uma inteligência artificial.
Muito se discute se seria ou não uma boa ideia fazer um novo live-action de Dragon Ball – visto que o filme passado foi um verdadeiro fracasso. Desta forma, os fãs de Akira Toriyama imaginaram como seria esse novo projeto, dando vida a uma versão bastante pessoal – e inusitada – de Goku.
O ator pensado para interpretar o personagem foi Henry Cavill, que com músculos previamente trabalhados para seus papéis em O Homem de Aço e The Witcher foi tido como ideal para encarnar Goku Super Saiyajin 4, de Dragon Ball GT. Vale ressaltar que as imagens foram feitas pelo site Sensacine com a ajuda de uma inteligência artificial – e o resultado da empreitada você confere abaixo:
“Foi realmente lamentável”: James Gunn odiou dar a notícia de que Henry Cavill não seria mais o Superman e acredita que ator sofreu injustiça
Início da transformação
SensaCine Latam / Freepik
Para começar essa transformação épica, vemos como o peitoral do ator começa a se pintar levemente de vermelho para dar lugar a uma versão mais intimidadora de Goku.
Início da batalha

SensaCine Latam / Freepik
Com pouco tempo para continuar a transformação, o saiyajin teria que usar parte do ki necessário para se defender, então ele seria visto lutando em um estado intermediário entre uma fase e outra. Seu corpo começaria a ficar vermelho até que, por fim, a transformação estaria completa.
Transformação completa

SensaCine Latam / Freepik
Com a transformação completa, o Goku de Cavill pareceria muito maior, tanto em músculos quanto em altura, e seu corpo estaria coberto por uma leve camada de pelos vermelhos, pois essa fase é o híbrido perfeito entre o Macaco Gigante e o Super Saiyajin. Com um trovão ao fundo e um olhar intenso diretamente para a câmera, ele estaria pronto.