+ Postagens

“Deu muito trabalho”: Lisa Kudrow estava preocupada em não estar à altura de Phoebe em Friends – Notícias de séries

Na cabeça dela parecia espetacular.

Se tivessem que escolher sua personagem favorita de Friends, muitos espectadores não hesitariam em dizer Phoebe Buffay, uma das personagens mais cativantes, divertidas e excêntricas da história da televisão. No entanto, para Lisa Kudrow, interpretá-la por dez temporadas não foi exatamente fácil.

Embora a série de comédia pareça fluir naturalmente, a própria Kudrow revelou que dar vida a Phoebe foi um verdadeiro desafio, e ela teve dificuldade em esconder isso às vezes. Em uma entrevista à Variety, a atriz se abriu sobre como era assumir o papel de uma personagem a cada semana que, apesar de muito apegada a ela, não se parecia em nada com si mesma. Na verdade, elas são tão diferentes que a distância forçou Lisa a internalizar cada linha de diálogo para poder interpretá-la de verdade.

Ser autêntico dá trabalho

“A Phoebe era tão diferente de mim como ser humano que eu tive que me esforçar, precisei justificar tudo o que eu dizia na minha cabeça para que parecesse sincero e real para ela. Deu muito trabalho.”

NBC

Kudrow reconheceu que, apesar da atmosfera divertida no set e da diversão do elenco, ela sentia a necessidade constante de simplificar as falas de Phoebe para torná-las críveis. Isso até gerou inseguranças no meio da série.

As exigências que Lisa impôs a si mesma levaram a muitas dúvidas sobre seu próprio desempenho como atriz, a ponto de ela sentir que não estava à altura da tarefa que a personagem exigia. Foi então que um de seus colegas de elenco, Matt LeBlanc, a fez ver as coisas de um ângulo diferente.

“Lembro-me de pensar na 2ª ou 3ª temporada: ‘Meu Deus, não estou fazendo o trabalho!’ E [Matt] LeBlanc disse: ‘O que há de errado com você? Você é ela. Você não precisa fazer isso’.”

LeBlanc, que interpretou Joey, ofereceu a ela uma perspectiva mais relaxada, que não combinava com a abordagem meticulosa de Kudrow, e a ajudou a enxergar a situação de forma diferente. Para ela, encarnar Phoebe envolveu muito mais do que saber algumas falas engraçadas. Foi um exercício constante de empatia e coerência. E saber o que se esconde por trás da personagem torna nossa afeição por ela ainda maior.

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: