+ Postagens

Depois de dramas e atrasos, finalmente terminou o faroeste que ninguém esperava ser tão viciante – Notícias de séries

Yellowstone também teve seus pontos baixos, mas quando foi capaz de nos cativar, proporcionou muita diversão

A duração atual das séries ficou descontrolada a ponto de se tornar quase uma tortura para os espectadores, com temporadas que levam vários anos para chegar. Algumas até levam vários anos para serem concluídas, e não por estarem lançando episódios sem parar, chegando a um ponto em que você pode não se lembrar de nada quando elas retornam.

Quase aconteceu com Yellowstone na parte final de sua última temporada, já que passou tempo suficiente para que Kevin Costner não quisesse retornar. Mas finalmente você pode finalizar a série no streaming Paramount+. A produção é aquela que ninguém espera viciar, mas que todos ficarão felizes em poder concluir.

Sobre o que é Yellowstone?

Os Dutton são uma família que controla o maior rancho dos Estados Unidos e enfrenta ataques contínuos daqueles que vivem na fronteira. Eles lutam contra povos nativos, contra o primeiro Parque Nacional, assim como contra aqueles que buscam terras para empreender. Um clima violento, em que se lidam com grandes quantidades de dinheiro e corrupção.

A família tem três filhos: Jamie é advogado e não tem a aprovação que desejaria de seu pai para seguir uma carreira política. Beth, no entanto, está sempre ao lado e no comando, uma mulher inteligente e poderosa na luta da família. E Cory, um ex-membro naval dos SEAL que vive com sua esposa e filho na reserva e é emocionalmente alheio ao que acontece.

Taylor Sheridan começou a projetar esta série há quase uma década, cinco anos antes de sua estreia, considerando a ideia de fazer “O Poderoso Chefão em Montana”, mas em formato de série. Motivo pelo qual tentou vendê-la inicialmente para a HBO, embora eles acabassem não se convencendo totalmente, não suspeitando que poderiam estar diante do grande fenômeno televisivo destes últimos anos.

Paramount+

Yellowstone: única em sua categoria

Mudar para um canal de televisão aberta transformou o projeto para ter um pouco mais de intriga tradicional, um pouco entre os conflitos familiares pelo poder de Succession e os de um clássico como Dynasty. Tudo isso em um contexto de faroeste onde também se trata de explorar as tensões fronteiriças e o roubo de terras dos nativos americanos.

A partir daqui, surgiu uma quantidade de spin-offs que parece não ter fim, embora poucos estejam realmente à altura dos melhores momentos deste drama. Yellowstone também teve seus pontos baixos, mas quando foi capaz de nos cativar, proporcionou televisão muito divertida e formidável. Única em sua categoria neste momento.

*Conteúdo Global do AdoroCinema

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: