A ambição pelas esmeraldas deixará Cunegundes (Elizabeth Savala) e Quinzinho (Ary Fontoura) à beira da morte em Êta Mundo Melhor. Os dois vão se arriscar mata adentro para encontrar a gruta com as pedras preciosas e acabarão ficando presos.
Depois de muito andar pelo sítio, os dois finalmente vão encontrar a gruta onde estão as tão cobiçadas esmeraldas no capítulo 37, que vai ao ar em 11 de agosto na trama das 18h da TV Globo. Quinzinho será o primeiro a entrar no local, que estará cheio de morcegos.
Quinzinho e Cunegundes à beira da morte
O casal ficará com medo, mas Cunegundes estará decidida a ficar lá até encontrar algo valioso. “Vambora daqui, Cunegundes. Isfriô!”, dirá ele, assustado. “Num saio daqui sem achá uma esmerarda!”, decretará ela. Nesse momento, a lanterna começará a apagar e só aí eles vão perceber que perderam pelo caminho a lanterna reserva.
No escuro, Quinzinho começará a gritar desesperadamente. “Agora vamo gritá, qui tenho medo dos escuro. Socorro! Socorro!”, berrará ele. “Dexa de sê froxo, homi. Para de gritá que pode inté dirrubá as pedra!”, rebaterá Cunegundes.
Assim que a “boca de fogo” terminar de falar, as pedras vão desabar e bloquear a entrada da gruta. “Tamo preso aqui drento, Cunegundes!”, constatará Quinzinho. “Agora é hora memo de gritá. Socorro! Socorro! Ajuda nóis!”, gritará Cunegundes, que também vai se desesperar.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor
Criada e escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, Êta Mundo Melhor é uma continuação de Êta Mundo Bom. A novela vai ao ar de segunda a sábado, às 18h25, na TV Globo.