+ Postagens

Criador de Black Mirror se recusa a assistir Ruptura porque lhe disseram que é como sua série, “mas muito melhor” – Notícias de séries

Charlie Brooker também compartilhou uma lição que aprendeu sobre a ordem dos episódios de Black Mirror.

A 7ª temporada de Black Mirror finalmente chegou há alguns dias. A aclamada série se tornou referência para os amantes de ficção científica após sua estreia em 2011, e foi criada por Charlie Brooker – que, curiosamente, admitiu sentir ciúmes de Ruptura (apesar de nunca tê-la assistido!).

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Brooker foi questionado sobre a última série que tinha assistido e da qual sentiu inveja. E ele surpreendeu a todos ao comentar o seguinte sobre a série do Apple TV+ criada por Dan Erickson:

“Com certeza tem uma série que eu ainda não vi e da qual fiquei com inveja. As pessoas vivem me dizendo para assistir Ruptura, e eu não me permiti porque elas também diziam: ‘Ah, você vai adorar. É um pouco como Black Mirror, mas muito melhor.'”

Apple TV+

Voltando a Black Mirror, Brooker comentou algo muito interessante sobre como tem sido sua relação com a Netflix na escolha da ordem dos episódios, já que “um elemento da ordenação é como sequenciar um álbum. Você precisa de pausas tonais”. E ele comenta o seguinte sobre o que aconteceu quando começou a colaborar com a plataforma na 3ª temporada:

“Pensei que San Junipero ou Versão de Testes deveriam ser a abertura. A Netflix disse: ‘Não, achamos que deve ser Queda Livre.’ Achei que era, sei lá, suave demais? Então, testei e mostrei para uma amiga. Depois de uns 10 minutos, ela disse: “Meu Deus. Isso é um pesadelo.” Acontece que era acessível e essa foi a melhor escolha.”

Com seis episódios, a 7ª temporada de Black Mirror está na Netflix.

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: