+ Postagens

Conheça a história de Vidas Paralelas, trama de Walcyr Carrasco que será o “dorama da Globo”

O autor Walcyr Carrasco, que desenvolveu novela “dorama” para a Globo (Foto: Daniela Toviansky/Globo)

Disposta a investir em um novo horário de novelas, a Globo aprovou o piloto de Vidas Paralelas, trama de Walcyr Carrasco, que atualmente também está no ar com Êta Mundo Melhor no horário das seis. O novo folhetim, porém, será desenvolvido por Cristiane Fridman, que retornou à emissora em junho.

De acordo com informações do jornal O Globo, a direção do canal deu “sinal verde” para a produção e os trabalhos devem começar entre outubro e janeiro do ano que vem, assim que todos os 60 capítulos já estiverem escritos.

A Globo, no entanto, afirmou à publicação por meio de sua assessoria que o projeto ainda está em fase de aprovação, e que não tem previsão para dar início à produção.

Qual é a história do dorama da Globo?

Marcelo Serrado, Flávia Alessandra, Kelzy Ecard e André Luiz Frambach nos bastidores da Globo em dia de gravacão (Foto: Reprodução/Instagram)Marcelo Serrado, Flávia Alessandra, Kelzy Ecard e André Luiz Frambach nos bastidores da Globo em dia de gravacão (Foto: Reprodução/Instagram)
Marcelo Serrado, Flávia Alessandra, Kelzy Ecard e André Luiz Frambach estão no elenco de Vidas Paralelas (Foto: Reprodução/Instagram)

Na trama, um playboy conquistador interpretado por André Luiz Frambach se apaixona pela mocinha, interpretada por Giullia Buscacio, depois que vai trabalhar no escritório de advocacia da família.

Obrigado pelo pai — personagem de Marcelo Serrado — a trabalhar no negócio da família, o rapaz não revela que é o filho do dono e passa a ser “os olhos e ouvidos” dele dentro da empresa. Quando a personagem de Giullia Buscacio vai trabalhar por lá, os dois se apaixonam.

Na obra, Olivia Araújo será dona de um salão de beleza onde a mocinha da história trabalhará antes de conseguir o emprego no escritório de advocacia. Flávia Alessandra forma par romântico com Marcelo Serrado, enquanto Kelzy Ecard interpreta a governanta da casa onde a família mora. Felipe Camargo vive o pai da mocinha.

O elenco do piloto também contou com Caroline Dallarosa e Danilo Maia. A direção artística de Vidas Paralelas está a cargo de Adriano Melo. Esse é o terceiro projeto com a assinatura de Walcyr Carrasco, que desenvolveu Êta Mundo Melhor e já está escrevendo uma nova novela das nove para 2026.

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: