Após o sequestro do filho, Candinho (Sergio Guizé) inicia uma saga em busca do herdeiro em Êta Mundo Melhor. No entanto, não será uma missão nada fácil. O primeiro a encontrar o bebê será Celso (Rainer Cadete), que vai perseguir Zulma (Heloísa Périssé) depois de encontrá-la na porta da igreja com a criança.
Depois de raptar o herdeiro do caipira, Ernesto (Eriberto Leão) entrega o bebê a um casal de roceiros, que logo o repassa a uma cigana. A mulher, com o nome de Carmem, deixa o menino no orfanato da maldosa Zulma, uma mulher que se aproveita de crianças órfãs para ganhar dinheiro.
Celso encontra o filho de Candinho em Êta Mundo Melhor
E Celso será o primeiro a flagrá-la com Júnior (Davi Malizia), já no segundo capítulo de Êta Mundo Melhor, nesta terça-feira (1). O sobrinho de Anastácia (Eliane Giardini) irá à igreja rezar por Maria (Bianca Bin) e seus filhos.
Na saída, no entanto, Zulma aparecerá com o bebê no colo e estenderá a mão pedindo dinheiro. “Uma ajuda por tudo que é mais sagrado. Esse menino não come há dois dias”, mentirá ela. Porém, ao entregar uma moeda para a pedinte, Celso vai reparar que a criança tem a mesma marca de nascença do filho de Candinho.
A fulga de Zulma
“Espere ai. Onde foi que arrumou esse menino?”, questionará ele. Percebendo que se meteu numa enrascada, Zulma sairá correndo e ele irá atrás dela. “Volte aqui! Preciso falar com você!”, dirá o irmão de Sandra (Flávia Alessandra), enquanto persegue a megera, que corre com o bebê nos braços.

Ao virar numa esquina, Zulma verá uma obra e decidirá entrar lá para se esconder. “Não adianta se esconder! Quero saber por que está com esse bebê! Eu ouvi choro de criança. Sei que está ai. Vou subir e tirar essa história a limpo”, falará Celso.
A vilã, no entanto, terá uma ideia: ela irá até uma janela no segundo andar da casa e derramará uma lata de tinta, que ficará todo sujo. Enquanto isso, a megera fugirá levando o menino.