Braga Netto completa um mês de prisão em unidade d… | VEJA
Oferta Relâmpago: 4 revistas pelo preço de uma!
MAU LÍDER - Braga Netto: ex-ministro da Defesa, irado, pediu a cabeça de comandantes que resistiram à trama (Fernando Frazão/Agência Brasil)
Continua após publicidade
General, ex-ministro de Estado e ex-candidato a vice-presidente da República, Walter Braga Netto completou um mês de prisão numa unidade do Exército no Rio na última terça-feira.
O militar está preso preventivamente, por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do STF, desde 14 de dezembro, por obstruir a investigação sobre a tentativa de golpe de Estado no país para impedir a posse de Lula.
No dia 26 do mês passado, Moraes decidiu manter Braga Netto preso, seguindo manifestação da PGR contra a conversão da prisão do general em outras medidas cautelares, solicitada por sua defesa.
Abril Comunicações S.A., CNPJ 44.597.052/0001-62 – Todos os direitos reservados.
MÊS DAS FÉRIAS
Assine o Digital Completo por apenas R$ 5,99/mês
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.




