+ Postagens

Brad Pitt afirma: “Se for pra fazer um show sobre os grandes filmes que descartei, precisaríamos de duas noites” – Notícias de cinema

Como muitos de seus colegas de Hollywood, o ator perdeu grandes oportunidades. Começando com Matrix.

A carreira de Brad Pitt é composta por um bom punhado de papéis icônicos. Poderíamos listar Era Uma Vez em… Hollywood, Lendas da Paixão, Guerra Mundial Z e uma grande variedade de títulos que conquistaram o carinho do público. Mas, assim como nos lembramos dele por esses papéis, há muitas outras grandes produções que Pitt perdeu e que poderiam ter coroado sua filmografia.

Durante uma entrevista em 2020 para a revista OK!, Pitt revelou, com uma frase, um papel no qual ele perderá em um filme que, anos mais tarde, se consagrou como uma das melhores obras de ficção científica! “Tomei a pílula vermelha”, disse o ator, algo pelo qual Keanu Reeves foi muito grato, pois foi quem conseguiu o papel principal em Matrix.

Se fôssemos fazer uma série sobre os grandes filmes que deixei de lado, precisaríamos de duas noites

Outra produção que ele recusou, apesar de ter passado meses trabalhando nela, foi Quase Famosos. O filme, dirigido por Cameron Crowe — que estava no auge da carreira após dirigir Tom Cruise em Jerry Maguire – A Grande Virada — abalou uma geração de amantes da música dos anos 70 e fez de Kate Hudson um verdadeiro ícone ao ser escolhida como a imagem para o pôster do filme.

Ela não imaginava que sua foto apareceria no pôster, mas está feliz por ter aparecido: “Tudo o que me lembro é de pensar: ‘Espero que todos os meus ex-namorados vejam este pôster, todas as pessoas que me rejeitaram.'”

DreamWorks Pictures / Columbia Pictures

Crowe escreveu o personagem com Pitt em mente e, embora tenham passado vários meses construindo o projeto juntos, a colaboração fracassou porque o ator saiu mais cedo. “Eu ainda estava em Clube da Luta, e o papel era um pouco incompleto. Ele era o menos escrito no roteiro, e eu não conseguia confiar nele o suficiente”, disse Crowe ao AL.com em 2014. “Conversei com ele desde então. Eu o adoro. Acho ele hilário e pensei que ele teria sido engraçado no filme. Se eu tivesse esperado mais alguns meses, talvez ele tivesse mudado de ideia, mas tínhamos que ir.”

A saída de Pitt abriu caminho para Billy Crudup assumir o papel e lançar sua carreira. “Funcionou maravilhosamente bem”, diz o diretor, “uma verdadeira bênção disfarçada Billy foi, sem dúvida, quem mais ajudou o filme. Billy mergulhou no papel e aprendeu a tocar violão em seis semanas. Tanto ele quanto Patrick, o elenco dos dois personagens, salvaram o filme e o fizeram avançar em vez de estagnar.”

Para ser honesta, Quase Famosos não teria mudado a carreira de Brad em nada, e naquela época estreou Snatch – Porcos e Diamentes, uma joia de Guy Ritchie na qual Pitt deu uma de suas atuações mais memoráveis.

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: